BV Financeira

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de crédito, a BV Financeira tem conhecimento de sobra quando se trata de empréstimos, financiamentos, cartão de crédito, seguros e mais.

Acima de tudo, saiba que o empréstimo BV online possui três modalidades de crédito: pessoal, com garantia de veículo e com garantia de imóvel. E, não se preocupe, a BV Financeira é confiável! Confira tudo aqui no Jornal de Cartão!

Conheça a BV Financeira

Como dissemos acima, a BV Financeira é uma empresa que atua no ramo de empréstimos há mais de 30 anos. Atualmente, a companhia oferece aos usuários três opções de empréstimos com uma das menores taxas de juros do mercado.

Há vários fatores que determinam a taxa de juros cobrada na hora de fazer um empréstimo. Alguns deles são o seu score de crédito, o número de parcelas, o CET (Custo Efetivo Total) e, claro, o valor de crédito cedido. Por isso, os juros nunca são fixos e você deve sempre utilizar o simulador de empréstimo.

Confira o empréstimo pessoal da BV Financeira

Voltada para quem necessita de crédito rapidamente e de forma simples, essa modalidade não exige que você indique para o que pretende usar o dinheiro solicitado. Veja mais informações desse empréstimo pessoal online:

  • De 15 a 45 dias de carência;
  • Valores que vão de 500 a 20 mil reais;
  • Prazos de 6 meses a 24 meses para pagar;
  • Possível quitar as parcelas através de cheque, débito em conta ou carnê;
  • Os juros costumam girar por volta de 3,35% a 9,8% ao mês, mas variando de acordo com os fatores já citados.

Empréstimo BV Financeira com garantia

Já nessas modalidades, é requerido que você tenha um automóvel ou um imóvel para poder usar de garantia com a instituição. Eles servem de garantia, pois, caso você não consiga pagar o valor das parcelas, os bens são leiloados para cobrir o prejuízo da instituição financeira.

Justamente por usar bens de alto valor como garantia, os juros são mais baixos, proporcionando melhores condições.

Solicite aqui o empréstimo BV Financeira!

Para simular sua contratação de crédito, é muito simples e pode ser feito da palma de sua mão:

  • Acesse o site da BV Financeira;
  • Entre na parte que estiver escrito “Créditos e Financiamentos”;
  • Escolha qual das 3 modalidades você quer;
  • Selecione o botão “Confira” e insira as informações solicitadas.

Para acessar o site da BV Financeira basta clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!