Empréstimo Ali Crédito

Conhece o empréstimo Ali Crédito? Pois deveria! Trata-se de uma incrível linha de crédito que possui uma das menores taxas de juros do mercado.

Abaixo, listamos as principais informações sobre o empréstimo Ali Crédito. Confira!

Como funciona o empréstimo pessoal Ali Crédito?

O empréstimo pessoal Ali Crédito é fruto de uma parceria entre a financeira e diversas empresas privadas que possibilitam uma linha de crédito que pode ser paga em até 96 meses!

A taxa de juros do empréstimo Ali Crédito é de até 3,99% ao mês e, com ele, você pode receber o dinheiro em sua conta em até 24h após a assinatura do contrato!

Dessa forma, o empréstimo Ali Crédito pode ser a solução para enfim realizar aquela tão sonhada compra!

Ali Crédito empréstimo

Qual o limite da linha de empréstimo pessoal da Ali Crédito?

Como já mencionamos, o empréstimo Ali Crédito é uma linha exclusiva para funcionários de empresas privadas que tenham firmado convênio com a financeira.

Dessa forma, o empréstimo pessoal Ali Crédito é do tipo consignado. O que isso quer dizer? Ao contratar um empréstimo consignado, as parcelas dele são diretamente debitadas de sua folha de pagamento, isto é, de seu salário.

Desse modo, não há formas de deixar de pagar pelo empréstimo, o que garante que as taxas de juros sejam menores do que as cobradas geralmente em empréstimos convencionais!

Em relação ao limite máximo do empréstimo da Ali Crédito, a empresa afirma que não é possível divulgar essa informação, visto que as condições de cada empréstimo dependem das condições do convênio entre as empresas, bem como a folha salarial de cada funcionário.

No entanto, não se preocupe! Assim que você fizer a simulação do empréstimo Ali Crédito todas essas informações constarão para você de uma forma simples e clara!

Quero saber mais sobre o empréstimo da Ali Crédito!

Se interessou pelo empréstimo Ali Crédito e deseja solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo!