Black Friday

Black Friday é um movimento que acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Seu objetivo é trazer para os consumidores diversos descontos incríveis e ofertas exclusivas nos mais variados produtos.

Muitas pessoas aguardam a Black Friday para comprar produtos que desejam há meses, como televisões, computadores, celulares e muito mais!

Em 2021, mais uma vez a data será marcada também pela pandemia da Covid-19, que atinge mundialmente todos os países há quase dois anos.

Ainda assim, as pesquisas apontam que a Black Friday 2021 será uma das maiores de toda sua história! Por isso, elaboramos este texto com algumas super dicas para você aproveitar como nunca todas as ofertas da Black Friday 2021. Confira!

Sobre a Black Friday 2021

Confira dicas para aproveitar a Black Friday 2021
Confira dicas para aproveitar a Black Friday 2021

Devido à pandemia da Covid-19, o comércio ficou bastante tempo fechado, principalmente aqui no Brasil.

Além disso, muitas pessoas seguem praticando o distanciamento social e evitando sair de casa sem necessidade. Por esse motivo, a previsão é que a maior parte das compras feitas pela Black Friday Brasil sejam por vendas on-line.

Desde o início de novembro as lojas e empresas começam a disparar e-mails promocionais, preparando os clientes para a temporada de descontos da Black Friday.

Abaixo, fizemos uma lista com dicas do que você deve prestar atenção para de fato ter vantagens ao adquirir produtos nesta época do ano que é a Black Friday. Confira!

Dicas importantes para aproveitar a Black Friday

Primeiramente, você deve ter em mente quais são os produtos, ou produto, que você deseja comprar.

Tendo essa lista em mãos, o ideal é que você pesquise quanto antes qual é o preço médio de cada produto, antes da Black Friday.

Desse modo, no dia 26 de novembro, data em que acontecerá a Black Friday 2021, você terá real condições de comparar se os descontos concedidos pelas empresas valem a pena ou não.

Isso é necessário, porque, infelizmente, muitas lojas e estabelecimentos comerciais tendem a aumentar os preços, alguns dias e até semanas antes da Black Friday, para que assim, no dia da campanha, pareçam ter “abaixado” o preço.

Quando isso acontece, na verdade, você acaba pagando pelo mesmo preço do produto, por isso, é importante ficar de olho!

Além de conferir o preço, é importante também analisar as condições de pagamento! Isso porque, em algumas lojas, o cliente ganha ainda mais descontos se efetuar a compra à vista, por exemplo. Dessa forma, avalie o que vale mais a pena para você!

Por fim, é sempre importante observar também se tais produtos serão realmente necessários em sua vida neste momento. Evite comprar por impulsos e acumular dívidas.

Características Black Friday 2021

Uma empresa americana chamada AppsFlyer fez uma pesquisa e afirma que a tendência é que em 2021, assim como foi a Black Friday 2020, haja um aumento significativo das compras feitas durante a Black Friday.

A pesquisa é baseada no fato de que, em função da pandemia de Covid-19, houve um expressivo aumento nos downloads de aplicativos de compras, o que demonstra assim um maior números de pessoas comprando pela internet.

E você, vai comprar o que nesta Black Friday? Possuir um cartão de crédito que lhe conceda bom limite de compras e facilidade de pagamentos é essencial para aproveitar estes descontos incríveis que estão por vir, não é mesmo?

Por isso, separamos 5 ótimas opções de cartão de crédito com rápida aprovação para você analisar e decidir qual o melhor para você! Veja abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!