Cartão Neon

Praticidade e facilidade são as coisas que mais desejamos na vida, principalmente com essa rotina pesada que geralmente temos, não é mesmo?

Pois bem, essa é exatamente a missão do Banco Neon, que além de conceder aos clientes uma incrível conta digital 100% gratuita, também oferece um super cartão de crédito!

Com o cartão de crédito Neon, você descomplica de vez sua vida financeira. Confira abaixo mais detalhes do cartão!

Conheça o banco Neon

O Banco Neon é, na verdade, uma instituição financeira. Ele tem como objetivo principal oferecer soluções para sua vida financeira de um modo transparente e sem burocracias desnecessárias.

De primeira, é preciso saber que por se tratar de um banco digital, o Neon não possui agências bancárias físicas. Dessa forma, você resolve todas as questões diretamente de seu celular, em qualquer lugar!

Para isso, o Banco Neon oferece aos clientes um app super completo. Por meio dele você tem autonomia e consegue gerenciar toda sua vida econômica de forma fácil e direta.

Diferenciais do Banco Neon

Mas, afinal, o que o Banco Neon tem de tão especial? O Jornal de Cartão conta para você! Confira:

  • O Banco Neon é uma empresa super tecnológica e que não quer desperdiçar seu tempo;
  • A empresa está sempre em busca de novas atualizações para melhorar a vida dos clientes;
  • Ao ser cliente do Banco Neon você não perde tempo enfrentando filas!

Vantagens cartão de crédito Neon

Agora vamos ao que interessa: o cartão de crédito Neon! Com ele, você tem acesso a estas incríveis vantagens listadas abaixo. Veja só:

Primeiramente saiba que não há cobrança de nenhum tipo de taxa. Isso mesmo, você não paga nada pelo cartão de crédito Neon!

Além disso, você pode escolher pagar a fatura de seu cartão via débito automático. Dessa forma, diminui as chances de se endividar por atraso de pagamento, por exemplo.

Para fazer isso, basta deixar o dinheiro disponível em sua conta Neon e no dia do vencimento da fatura o valor será automaticamente debitado. Assim, você não precisa se preocupar!

Cartão virtual Neon

O cartão de crédito Neon também oferece aos clientes a opção de um cartão virtual. Trata-se de um cartão que você gera digitalmente (portanto ele não será enviado para sua casa), pelo app e pode usá-lo para compras na internet, por exemplo.

A fatura e o limite do seu cartão virtual são os mesmos de seu cartão físico. A diferença entre eles está nos dados numéricos e no código de segurança.

Dessa forma, você fica protegido ao fazer compras online e não corre o risco de ter seu cartão físico fraudado, por exemplo.

Quer saber mais informações sobre o cartão de crédito Neon e saber como pedir o seu? Então clique no botão abaixo para conferir todos os detalhes sobre esse incrível cartão na parte dois do nosso post!