Cartão Banrisul Visa Infinite

Embora a Banrisul tenha sido fundada no sul do país, atualmente ela atua em todo o território nacional e é uma empresa altamente bem consolidada e conhecida.

Ela fornece crédito pessoal, financiamentos, investimentos e opções de cartão de crédito. Além disso, também trabalha com câmbio e corretagem de títulos do governo e privados.

Dessa forma, é fácil perceber que a Banrisul é uma empresa completa e que tem muitas coisas a oferecer aos seus clientes!

Inclusive, o cartão mais completo da empresa, o Banrisul Visa Infinite, possui diversos benefícios que podem ser bem interessantes para você e seu bolso. Confira outras informações ao longo do texto!

Renda exigida para solicitar o cartão Banrisul Visa Infinite

Cartão Banrisul Infinite
Cartão Banrisul Infinite

De antemão saiba que não há nenhum pré-requisito de renda mínima para ter o cartão Banrisul!

No entanto, é importante saber que ele é voltado para os clientes do banco que possuem alta renda. Justamente por isso são concedidas vantagens e condições especiais.

Também é primordial saber que para ter sua solicitação do cartão Banrisul Visa Infinite aprovada você deve ter um bom score de crédito no Serasa e no SPC.

Anuidade do cartão Banrisul

Este cartão cobra uma mensalidade fixa de R$80,00. Quer entender o motivo da cobrança dessa mensalidade?

Confira abaixo o que este incrível cartão oferece como vantagens e benefícios:

Só pelo fato do cartão ser da bandeira Visa você já pode aproveitar uma infinidade de benefícios ofereceridos pela empresa. Acima de tudo, você pode usar seu cartão para compras em praticamente qualquer estabelecimento no mundo sem se preocupar.

Outro ponto positivo da bandeira Visa é que você participa do programa de pontos Vai de Visa, que te dá descontos e condições especiais em milhares de estabelecimentos parceiros no Brasil e no mundo.

Além disso, você também conta com:

* Proteção em caso de perda de conexão entre voos;

* Central de atendimento exclusiva 24h em casos de emergências;

* Sala VIP LoungeKey em aeroportos espalhados pelo mundo;

* Concierge pessoal à sua disposição;

* Free Valet em shoppings, bares e restaurantes.

Programa de fidelidade Banrisul

Também conhecido como BanriClube, esse programa te concede pontos quando você utiliza o cartão. Tais pontos são acumulados e você pode os trocar por descontos, produtos, viagens, passagens, hospedagens e muito mais!

Para isso, a cada um dólar gasto com o cartão você acula 2,2 pontos no programa que devem ser utilizados no prazo de um ano.

Quero solicitar meu cartão Banrisul!

Quer saber mais sobre como solicitar ainda hoej o seu cartão Visa Infinite? Então é só clicar no botão abaixo!

Nesta página você terá acesso a outras informações importantes sobre o cartão para ficar a par de tudo o que precisa saber antes de pedir o seu!

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então, para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!