cartão Banco Inter

O Banco Inter vem se consolidando, cada vez mais, como um ótimo banco digital, que se preocupa em fornecer aos clientes ótimos produtos financeiros!

A prova disso é que o Inter oferece uma conta digital gratuita, 100% livre de taxas de manutenção e de anuidade, assim como um excelente cartão de crédito que também não cobra nenhuma tarifa de seus usuários.

Aliás, você sabia que com o cartão de crédito Inter ao invés de você perder dinheiro, você pode ganhar! Ficou curioso? Então basta continuar a leitura deste texto!

Como receber dinheiro de volta utilizando o cartão Inter?

O Inter é um banco super conceituado aqui no Brasil. Isso porque, ele preza a transparência com os clientes, além de sempre estar em busca de melhorias, visando fidelizar os correntistas do banco.

E por falar em melhorar os produtos, você sabia que o Banco Inter fornece cashback ao utilizar seu cartão de crédito?

Funciona do seguinte modo: quem possuir conta corrente no Banco Inter e o cartão de crédito Inter Gold, Inter Stantard, Inter SPFC e Inter Localiza recebem 0,25% do valor pago na fatura do cartão de volta em sua conta corrente!

Agora, se você possuir o cartão Inter Platinum, você recebe de volta 0,50% do valor da fatura e os clientes Black Inter recebem de volta 1% do valor gasto com o cartão de crédito.

Como solicito o cartão de crédito Inter?

Ainda não tem o cartão de crédito do Inter e quer um para começar a receber cashback o quanto antes? Então não perca tempo!

Para solicitar o cartão de crédito Inter basta clicar no botão abaixo e conferir tudo o que você precisa fazer para ter este incrível cartão de crédito!

Estou negativado, posso pedir um cartão de crédito Inter?

Pessoas que estão com o nome negativado, ou seja, que têm restrição junto aos órgãos de regulação de crédito, como Serasa e SPC, costumam ter muita dificuldade em conseguir linhas de crédito no mercado. Mas, se você é uma dessas pessoas, não se preocupe, temos uma solução!

Pensando nessas pessoas, o Banco Inter oferece um cartão de crédito exclusivo para quem está negativado! Saiba todas as informações clicando no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Aqui, no Jornal de Cartão, nossa intenção é trazer para você as melhores opções de cartão de crédito da atualidade, para que tenha condição de analisar cada uma e decidir a que melhor se enquadra em sua realidade financeira!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!