Cartões de crédito

As opções de cartão de crédito disponíveis no mercado crescem a cada dia. Conhecê-las a fundo é o melhor caminho para você ter melhores condições de escolher o melhor cartão de crédito para sua realidade financeira.

Além disso, saber qual é a bandeira do cartão de crédito e quais são os benefícios que ela proporciona também é muito importante! Por isso, hoje aqui no Jornal de Cartão, falaremos um pouco sobre as duas principais bandeiras de cartão de crédito do mundo: a Mastercard e Visa. Confira todos os detalhes!

Qual a função da bandeira do cartão de crédito?

Primeiramente, a bandeira do cartão mostra qual empresa é responsável pela transação financeira que acontece do seu cartão para a maquininha e da maquininha para o banco.

As duas maiores empresas desse mercado são a Mastercard e a Visa, como dissemos anteriormente.

Além dessas, há também a Elo, American Express e Diners Club.

Como saber qual é a bandeira mais vantajosa para mim?

Separamos neste texto os principais benefícios que a Visa e a Mastercard proporcionam para seus usuários. Compare cada um deles!

Visa

Bandeira Visa
Bandeira Visa

A Visa é a empresa que emite mais cartões de crédito em todo o mundo. Seus benefícios são voltados principalmente para quem gosta de viajar. Isso porque ela oferece várias comodidades neste sentido. Veja só:

  • A bandeira Visa é aceita em mais de 200 países;
  • Com o cartão Visa, você ganha descontos em compras feitas tanto em lojas físicas, quanto pela internet;
  • Com o cartão Visa, você participa do Programa “Vai de Visa” que te concede desconto nos mais diversos setores, inclusive o de viagens e hospedagem;

Opção cartão Visa

Quer uma boa opção de um cartão de crédito com bandeira Visa? Então conheça o cartão Digio! Para conferir todos os detalhes deste incrível cartão, que não cobra nenhuma tarifa abusiva e nem anuidade, basta clicar no botão abaixo e conferir!

Mastercard

Mastercard
Mastercard

A Mastercard possui mais de 140 milhões de cartões espalhados pelo mundo. No Brasil, ela é a empresa que mais emite cartão de cartão.

Além disso, a Mastercard é aceita em mais de 8 milhões de estabelecimentos. Inclusive, sua aceitação é maior que a da Visa.

Além disso, a Mastercard proporciona aos clientes, independente de seu cartão de crédito, a participação no Mastercard Surpreenda. Por ele, você troca pontos acumulados em diversos benefícios como ingressos para cinema, jogos de futebol, além de descontos em bares, teatros e restaurantes.

Opção de cartão de crédito Mastercard

Agora, se o que você quer é uma boa opção de cartão de crédito com a bandeira da Mastercard, não poderíamos deixar de falar sobre o Nubank!

Para começar, em 2021, o Nubank foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como a melhor instituição financeira do Brasil. Só isso já diz muita coisa, não é mesmo?

Para conferir todas as informações e vantagens que o Nubank oferece em seu cartão de crédito, basta clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!