Opções de cartão de crédito

Na última sexta-feira de novembro é celebrada a Black Friday em todo o mundo. A data é marcada pelos grandes descontos e ofertas imperdíveis que lojas, sejam elas online ou físicas, concedem aos clientes.

Por isso, muitas pessoas aguardam pela data para adquirir produtos que desejam como aparelhos celular, computador, jogos e muito mais.

Pensando nisso, separamos cinco opções de cartão de crédito para você solicitar e aproveitar todas as ofertas da Black Friday 2021. Confira:

Solicite seu cartão e aproveite as ofertas da Black Friday

Cartão de crédito Neon

Cartão Neon
Cartão Neon

Praticidade e facilidade são as coisas que mais desejamos na vida, principalmente com a rotina pesada que geralmente temos, não é mesmo?

Pois bem, essa é exatamente a missão do Banco Neon, que, além de conceder aos clientes uma incrível conta digital 100% gratuita, também oferece um super cartão de crédito!

Primeiramente saiba que não há cobrança de nenhum tipo de taxa. Isso mesmo, você não paga nada pelo cartão de crédito Neon!

Além disso, você pode escolher pagar a fatura de seu cartão via débito automático. Dessa forma, diminui as chances de se endividar por atraso de pagamento, por exemplo.

Para saber tudo sobre o cartão Neon e solicitar agora mesmo o seu é só clicar no botão abaixo!

Cartão de crédito Iti, do Itaú

Cartão Iti
Cartão Iti

O cartão Iti é mais uma ótima opção de cartão para você. Além de não possuir anuidade, ele não cobra nenhuma tarifa de manutenção. Assim, você gasta dinheiro somente com o que realmente importa!

Além disso, atrelado ao cartão Iti, há sua conta digital, totalmente grátis! Por meio dela, você consegue fazer todo o controle de sua vida financeira, além de conferir todos os dados do seu cartão!

Para melhorar, saiba que o cartão Iti é internacional e possui a bandeira Visa, uma das melhores e mais conhecidas emissoras de cartão de crédito de todo o mundo, aceita em praticamente todo estabelecimento comercial, tanto online quanto presenciais.

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o cartão Iti, bem como solicitá-lo da maneira mais rápida possível e sem sair de casa?

Então é só clicar no botão abaixo para ser redirecionado para nosso conteúdo sobre o cartão Iti. Aproveite!

Cartão de crédito Trigg

Cartão Trigg

O Trigg é um cartão de crédito que preza pela agilidade e praticidade. Por isso, sua aprovação costuma ser bem rápida.

Além disso, uma excelente vantagem é que o cartão costuma conceder bons limites de crédito para seus usuários, pode ser solicitado de forma online e ainda conta com um incrível programa de cashback!

O cartão Trigg possui tecnologia NFC. Essa tecnologia é também conhecida como contactless ou, ainda, pagamento via aproximação.

Isto é, ao efetuar uma compra, você não precisa inserir o cartão na maquininha. Basta apenas encostá-lo (cerca de 10cm) no visor da máquina e pronto! Vale lembrar que o Banco Central permite que compras até R$100,00 sejam pagas sem necessidade de digitar senha.

Quer saber mais detalhes sobre este incrível cartão de crédito, bem como entender como fazer para pedir o seu? Então clique no botão abaixo e confira!

Cartão de crédito Submarino

Cartão de crédito Submarino
Cartão de crédito Submarino

Submarino é um famoso site, que oferta produtos das mais diversas modalidades, como cama, mesa, banho, livros, eletrodomésticos, aparelhos celular, TVS e muito mais! Ele foi fundado em 1999 e, desde então, tem como objetivo oferecer para os clientes os mais variados produtos em um único local.

Em 2006, o Submarino firmou parceria com a Americanas e juntos fundaram a B2W, uma empresa que, atualmente, é a líder do comércio eletrônico na América Latina e representa a junção de grandes marcas, como Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Sobre o cartão Submarino, vale destacar que ele é administrado pelo Banco Celetem, empresa conceituada no ramo de cartões de crédito.

A bandeira do cartão Submarino é a Visa, por isso você ainda conta com a segurança de uma das maiores bandeiras de cartão, aceita em praticamente todos os estabelecimentos do mundo.

Além disso, o cartão Submarino possui inúmeras algumas vantagens, tais como acesso exclusivo de ofertas no site do Submarino; até 45 dias para pagar a fatura do cartão; descontos imperdíveis em empresas parceiras e muito mais!

Quer conhecer mais vantagens do cartão Submarino e saber como solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo!

Cartão de crédito Méliuz

Cartão de Crédito Méliuz
Cartão de Crédito Méliuz

O cartão de crédito da Méliuz tem como objetivo simplificar a vida dos seus clientes! Para isso, além de conceder cashback em todas as compras feitas com o cartão, ele também não cobra nenhum tipo de anuidade. Incrível, não é mesmo?

Como um bom cartão de crédito moderno, o cartão Méliuz conta com um aplicativo super intuitivo e fácil de mexer.
Por meio dele, você consegue consultar sua fatura, saldo, extrato, data de pagamento e tudo relacionado ao cartão!


Vale lembrar ainda que o cartão Méliuz conta com a bandeira Mastercard, uma das maiores do mundo! Assim, você participa do programa Mastercard Surpreenda, no qual você ganha pontos a cada compra realizada e, depois, pode trocá-los por produtos e ofertas exclusivas!

Ficou curioso e quer saber mais sobre o cartão de crédito da Méliuz? Então basta clicar no botão abaixo e conferir!

Agora é só escolher o melhor cartão de crédito para você e correr para aproveitar todas as ofertas da Black Friday 2021!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!