Às vezes precisamos de um cartão de crédito que chegue até a gente de forma ágil e rápida, não é mesmo?

Por isso, hoje apresentaremos aqui no Jornal de Cartão alguns tipos de cartão de crédito que prezam pela agilidade.
Dessa forma, ninguém fica ansioso!

Afinal, há momentos em que a gente precisa do limite de crédito para realizar alguma compra específica, fazer alguma viagem e até mesmo para aumentar nosso poder de compra de forma geral e não quer ficar esperando dias para isso, certo?

Esse é o seu caso? Então confira o texto abaixo!

Opções de cartão de crédito com rápida aprovação

Cartões de crédito
Cartões de crédito

Cartão de crédito Neon

Praticidade e facilidade são as coisas que mais desejamos na vida, principalmente com a rotina pesada que geralmente temos, não é mesmo?

Pois bem, essa é exatamente a missão do Banco Neon, que, além de conceder aos clientes uma incrível conta digital 100% gratuita, também oferece um super cartão de crédito!

Primeiramente saiba que não há cobrança de nenhum tipo de taxa. Isso mesmo, você não paga nada pelo cartão de crédito Neon!

Além disso, você pode escolher pagar a fatura de seu cartão via débito automático. Dessa forma, diminui as chances de se endividar por atraso de pagamento, por exemplo.

Para fazer isso, basta deixar o dinheiro disponível em sua conta Neon e, no dia do vencimento da fatura, o valor será automaticamente debitado. Assim, você não precisa se preocupar!

Para saber tudo sobre o cartão Neon e solicitar agora mesmo o seu é só clicar no botão abaixo!

Cartão BMG

O segundo cartão de nossa lista de cartões de crédito com aprovação rápida é o BMG Card. Se você é aposentado ou pensionista do INSS ou servidor público, saiba que este é o cartão ideal para você!

Inclusive, é importante destacar que neste cartão não há nenhuma consulta ao SPC ou Serasa, então ele pode ser solicitado até mesmo por quem está negativado.

Além disso, há ainda outros benefícios do BMG Card como anuidade zero, sua rápida aprovação e a possibilidade de fazer toda a solicitação 100% online, sem precisar sair de casa.

Quer saber mais sobre o BMG Card e solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo e conferir o artigo que escrevemos com todas as informações importantes que você deve saber do cartão BMG que aceita negativados!

Cartão de crédito Trigg

O Trigg é um cartão de crédito que preza pela agilidade e praticidade. Por isso, sua aprovação costuma ser bem rápida.

Além disso, uma excelente vantagem é que o cartão costuma conceder bons limites de crédito para seus usuários, pode ser solicitado de forma online e ainda conta com um incrível programa de cashback!

O cartão Trigg possui tecnologia NFC. Essa tecnologia é também conhecida como contactless ou, ainda, pagamento via aproximação.

Isto é, ao efetuar uma compra, você não precisa inserir o cartão na maquininha. Basta apenas encostá-lo (cerca de 10cm) no visor da máquina e pronto! Vale lembrar que o Banco Central permite que compras até R$100,00 sejam pagas sem necessidade de digitar senha.

Quer saber mais detalhes sobre este incrível cartão de crédito, bem como entender como fazer para pedir o seu? Então clique no botão abaixo e confira!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*