cartão de crédito Nubank

A pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil há mais de dois anos mudou e, ainda vem mudando, o estilo de compra da maior parte dos cidadãos.

Isso porque, a prática de compras online cresceu exponencialmente de 2020 para cá, já que muitas pessoas têm evitado ao máximo sair de casa.

Além disso, hoje em dia, dá para fazer quase tudo usando apenas um aparelho celular ou um computador com acesso à internet, não é mesmo?

Indo ao encontro desta nova realidade, o Nubank fornece aos seus usuários um completíssimo cartão virtual, sabia? Para saber mais sobre ele, é só continuar lendo este texto!

Cartão virtual, o que é?

Primeiramente, é importante que você entenda o conceito do cartão virtual e como ele funciona. Para exemplificar, saiba que um cartão virtual nada mais é do que a extensão de seu cartão de crédito físico. No entanto, o número e o código de segurança de ambos são diferentes.

De forma geral, o cartão virtual é uma espécie de cartão dependente do cartão físico, que se torna um cartão principal. O limite de ambos é compartilhado, assim como a fatura e a senha.

Mas o que muda de um para o outro? Na prática, o cartão virtual Nubank só pode ser utilizado para o pagamento de compras feitas exclusivamente pela internet, seja em sites ou aplicativos. Já o cartão físico pode ser utilizado tanto em compras virtuais quanto em compras presenciais.

Benefícios de se utilizar um cartão virtual

Você deve estar se perguntando: “se o cartão virtual é uma extensão do meu cartão de crédito físico, por qual motivo eu devo utilizá-lo?”.

A resposta para essa pergunta é simples: ao utilizar um cartão virtual, você não precisa estar com seu cartão físico em mãos. Basta abrir o app do Nubank e conferir a numeração e o código de segurança do cartão virtual e realizar a compra.

Além disso, um fator importantíssimo para utilização de cartões virtuais é a segurança. Isso porque usar um cartão virtual para fazer compras online é uma forma de se resguardar.

Afinal, como os cartões têm numeração diferentes não há risco de expor seu cartão físico a possíveis golpes.

Como solicitar o cartão virtual do Nubank?

Para ter acesso ao cartão virtual do Nubank, você precisa fazer a solicitação do cartão de crédito da fintech.

Não é possível ter um cartão virtual sem ter também o cartão físico, ok? Por isso, solicite hoje mesmo o seu cartão de crédito Nubank (link disponível ao final do texto) e vire cliente do maior banco digital do Brasil da atualidade!

Benefícios do cartão Nubank

Com uma conta digital e um aplicativo, o Nubank tem um cartão de crédito em que é possível acompanhar e controlar de qualquer lugar o limite do cartão e os seus gastos.

No Nubank, você ainda pode fazer parte do programa Nubank Rewards (você troca pontos por produtos a sua escolha) e ter um cartão virtual totalmente gratuito e prático. Além disso, você conta com:

- Cartão de crédito sem anuidade;

- Total controle pelo seu celular;

- Atendimento 24 horas, todos os dias da semana, via chat;

- Cartão 100% digital;

- Fácil aprovação;

- Ótimo limite de crédito.

Quero pedir meu cartão de crédito Nubank!

Para virar hoje mesmo cliente Nu e ter acesso a todos esses incríveis benefícios listados acima, tá muito fácil! Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado para a página que possibilitará essa mudança em sua vida financeira! Confira:

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!