Cartão de crédito Sollus Cabal

A Sollus Administradora de Cartões é uma empresa que atua no ramo a mais de 20 anos e é a responsável pelo cartão Sollus Cabal.

É importante ressaltar que o foco da Sollus é proporcionar modelos inovadores tanto de negócios quanto de cartões que se baseiem em boas linhas de crédito.

A intenção da empresa é que seus clientes possuam um bom e significativo poder de compra, o que também é o desejo de todos que solicitam um cartão de crédito, não é mesmo?

Se interessou? Então confira o texto abaixo e saiba todas as informações mais importantes sobre o cartão Sollus Cabal e, ao final do texto, descubra como solicitar o seu ainda hoje. Tudo isso aqui no Jornal de Cartão!

O cartão de crédito Sollus Cabal

Para começar, é importante destacar que, durante o primeiro ano de uso do cartão Cabal, não há qualquer cobrança de anuidade ou tarifas. No entanto, a partir do segundo ano de uso é cobrada uma tarifa mensal de R$5,98 e a cobrança é feita diretamente na fatura do cartão Sollus Cabal.

O cartão Sollus Cabal tem como bandeira a Cabal, empresa super conceituada no ramo de cartão de crédito. Por isso, fique tranquilo, o cartão Sollus Cabal é confiável!

Facilidade no uso do cartão Sollus

É importantes destacar também, que você pode utilizar o seu cartão Sollus Cabal em milhares de estabelecimentos por todo o Brasil.

Isso porque, o cartão de crédito Cabal Brasil é aceito pelas principais maquininhas de cartão que rodam por aí. Entre elas estão: Cielo, SollusNet, Rede, Bin, SafraPay, Sipag e PagSeguro.

Como solicitar meu cartão Sollus Cabal?

A solicitação do cartão é feita exclusivamente pela internet, pelo site da empresa (link ao final deste texto). No site, você preencherá um formulário com algumas informações pessoais para que a empresa faça sua análise de crédito.

Esta análise pode demorar até 10 dias úteis, e, ao fim desse prazo, você receberá a resposta em seu e-mail de contato.

Abaixo, listamos quais são as exigências para fazer um cartão Sollus Cabal. Confira:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Possuir renda própria via carteira assinada ou como autônomo;
  • Ter CPF ativo e nome limpo, ou seja, você não pode estar negativado!

Quero solicitar o cartão Sollus Cabal agora!

Se interessou pelo cartão Sollus Cabal e quer saber como solicitar o seu ainda hoje? Então o Jornal de Cartão te ajuda!

Basta clicar no botão abaixo e conferir o passo a passo que elaboramos para você fazer sua solicitação de um jeito simples e rápido!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!