Cartão Pão de Açúcar

Com certeza, você já ouviu falar sobre a rede de supermercados Pão de Açúcar. Entretanto, você sabia que ela possui uma linha de cartão de crédito repleta de benefícios?

Trata-se dos cartões Pão de Açúcar Itaucard! Esses cartões são ótimas opções para quem gosta de fazer compras em território brasileiro e quer juntar pontos.

Isso porque, quanto mais gastar com seu cartão Pão de Açúcar Itaucard, mais pontos você acumula!

Posteriormente, esses pontos podem ser trocados por milhas aéreas e até descontos no valor da fatura de seu cartão de crédito Pão de Açúcar!

Tipos de cartão da Rede Pão de Açúcar

Há três tipos de cartão de crédito Pão de Açúcar. São eles: o cartão Itaucard Pão de Açúcar Internacional; o cartão Itaucard Pão de Açúcar Gold e o cartão Itaucard Pão de Açúcar Platinum.

Abaixo, falaremos um pouco sobre as características de cada cartão para você analisar e escolher a melhor opção para você e seu bolso. Confira!

cartões pão de açúcar

Bandeira do cartão

Todos os cartões têm como bandeira a Mastercad, empresa extremamente conceituada no ramo de emissão de cartões de crédito e aceita em praticamente qualquer lugar do mundo.

Com a bandeira Mastercard, você participa do programa de pontos Mastercard Surpreenda, que concede descontos e serviços em diversos estabelecimentos por todo o mundo.

Além disso, caso viaje para fora do Brasil, você também conta com suporte 24h em caso de emergências e o melhor: sem pagar nada por isso!

Como solicitar os cartões Pão de Açúcar?

Se você se interessou em algum dos cartões e quer solicitar, então é só clicar no botão abaixo!