O Banco do Brasil lançou o cartão Ourocard Universitário Internacional Visa pensando exclusivamente nos jovens de ensino superior.

O cartão não cobra anuidade e ainda traz benefícios para estudantes. Confira abaixo todas as informações!

Conheça o cartão Ourocard

Como contamos, trata-se de um cartão emitido pelo Banco do Brasil. Com ele, você estudante universitário conta com diversos benefícios, além de não pagar nada por eles!

O cartão Ourocard Universitário Internacional Visa vem com um limite pré-aprovado de R$1.200 para você utilizar da maneira que quiser.

Caso você possua uma conta universitária do Banco do Brasil, você consegue utilizar seu cartão Ourocard tanto na função débito quanto na de crédito.

Além disso, você também consegue emitir um cartão virtual para fazer compras online, por exemplo.

E como todo jovem é moderno, o Ourocard não fica atrás! O cartão possui a tecnologia de aproximação para pagamentos.

Por isso, você não precisa colocar seu cartão na maquininha, basta apenas aproximá-lo do visor e pronto!

Benefícios do Ourocard Visa Internacional

Além de praticidade, você busca um cartão de crédito que lhe conceda vantagens? Então confira estes benefícios:

  • Com o cartão Ourocard Visa Internacional, você ganha 5% de desconto nos parques da Disney, além de ter descontos em aluguel de carros, descontos no site “seu ingresso” e muito mais!
  • Participe do Programa Ponto para Você e troque seus pontos por diversos produtos como passagens áreas, ingressos de cinema, utensílios domésticos, entre outros.

Cartão Internacional

Como o próprio nome já indica, o Ourocard é um cartão internacional. Ele possui a bandeira Visa, que é aceita em praticamente qualquer lugar do mundo.

Além disso, caso esteja no exterior e precise sacar algum dinheiro, saiba que você pode contar com o cartão Ourocard para isso!

Isso porque o Ourocard Internacional permite sacar dinheiro na moeda local de onde você estiver.

Gostou do cartão e quer saber mais sobre ele? Então clique no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!