Cartão Mooba

Você conhece o cartão Mooba? Com tantas opções de cartão de crédito que existem no mercado atualmente, fica difícil saber qual é o melhor para você e sua vida financeira, não é mesmo?

Por isso, é fundamental avaliar tais opções e suas características para escolher, de fato, a que será melhor para seu bolso.

E é essa justamente a missão do Jornal de Cartão! Apresentamos, aqui, todos os dias, opções de cartão de crédito para você ter acesso, mais facilmente, aos seus benefícios e condições gerais e, assim, ter melhores condições de escolher o seu.

Hoje, falaremos sobre o cartão Mooba, que inova ao oferecer aos clientes até 26% do valor de suas compras em forma de cashback, ou seja, dinheiro de volta. Quer saber mais? Confira o texto abaixo!

Cartão Mooba

Cartão de crédito Mooba
Cartão de crédito Mooba

Saiba que o cartão de crédito Mooba é um produto do Banco Pan. A característica principal deste cartão é que, ao invés de conceder aos clientes programas de pontos, ele os beneficia com dinheiro de volta em todas as compras efetuadas no cartão.

Sendo assim, ao utilizar o cartão Mooba, você garante cashback em ao menos 1% do valor gasto em suas compras. Além disso, é importante destacar que o cartão Mooba não cobra nenhum tipo de anuidade ou taxa de manutenção!

Cashback Mooba, você sabe o que é?

Em tradução livre, cashback significa “dinheiro de volta”. Em resumo, você recebe de volta uma parte do valor gasto com o cartão de crédito. Essa quantia pode vir na forma de desconto na fatura, desconto em lojas e até mesmo transferência do valor para sua conta corrente.

Com o cashback Mooba, você garante de volta parte do dinheiro gasto em todas as suas compras!

Como o cartão de crédito Mooba funciona?

 O cartão Mooba deve ser utilizado como qualquer outro cartão de crédito, seja para fazer compras em lojas físicas, seja para realizar compras online.

E aí, você recebe de volta parte do valor gasto em todas as suas compras, independente de onde as faça. O que muda é o valor que você receberá.

Em resumo, funciona assim: após a compra ter sido confirmada, o cashback é creditado diretamente em sua conta corrente Mooba e, a partir daí, é só continuar comprando e recebendo dinheiro de volta!

Quando você atingir R$30,00 de saldo de cashback, o resgate do dinheiro é liberado e você já pode transferi-lo para a conta corrente de sua preferência!

Bandeira do cartão Mooba

O Mooba conta com a segurança da bandeira Visa internacional! Isto é, você pode utilizá-lo para fazer compras no Brasil e no exterior, tanto em lojas físicas quanto online, e garante dinheiro de volta em todas elas!

A bandeira Visa é uma das empresas mais reconhecidas mundialmente no ramo de emissão de cartão de crédito, por isso, fique tranquilo! O cartão Mooba é confiável!

Como solicitar o Mooba cartão?

Se interessou pela proposta do cartão Mooba, o cartão de crédito em parceria com o Banco Pan? A gente te ajuda!

Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado e saber tudo sobre esse incrível cartão. Comece já a aproveitar o dinheiro de volta em todas as suas compras. Nada melhor do que ter a segurança de um cartão de crédito cheio de benefícios e ainda por cima receber parte do valor gasto de volta, né?

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!