Empréstimo pessoal da Losango

A Losango é uma das maiores financeiras do Brasil. Atuante neste mercado há diversos anos, muitas pessoas recorrem a ela quando precisam de um empréstimo.

Entretanto, o que muita gente não sabe é que a Losango também oferece aos clientes uma linha de cartões de crédito!

Trata-se da linha de cartões Losango! Eles possuem grande adesão em todo o mercado, são aceitos em todo o país e ainda contam com a segurança de serem da Bandeira Visa, uma das maiores empresas do ramo!

Cartões Losango

A linha de cartões de crédito da Losango é administrada pelo Banco Losango e possui diversos benefícios para os clientes.

O objetivo da Losango ao conceder os cartões de crédito Losango é aumentar o poder de compra de seus clientes, além de facilitar a vida das pessoas. Isto porque, com os cartões Losango, você pode sacar parte do limite disponível no cartão e ainda tem acesso a promoções e serviços exclusivos!

A bandeira dos cartões Losango é a Visa. Por isso, você conta com benefícios exclusivos da bandeira, como o Vai de Visa, programa de pontos da empresa, além de ter acesso a vantagens e promoções especiais da Losango. Confira algumas vantagens:

Losango cartão

Programa de vantagens Curta Mais

Com o Curta Mais, clientes Losango ganham prazo de até 70 dias para pagar ingressos sejam eles de teatros, cinemas, exposições, museus e shows.

Isto porque o Curta Mais é um programa da Losango que visa contribuir para a qualidade de vida e lazer dos clientes!

Tempo maior para pagar

Com os cartões Losango, você tem até 40 dias para pagar sua fatura. Além disso, você pode acessar o app Losango e conferir qual é o melhor dia, de acordo com o vencimento de sua fatura, para realizar compras.

Importante destacar, também, que os cartões Losango são aceitos em todo o mundo! Isto é, você pode efetuar compras com eles sejam em lojas físicas ou online, tanto no Brasil quanto no exterior.

Quer solicitar o cartão Losango e começar a usar esse incrível cartão de crédito? Então é só clicar no botão abaixo!