Consiga o seu: Itaucard Click

Hoje em dia, o que não faltam são opções de cartões de crédito. Mercado que, até poucos anos atrás, era dominado por um pequeno oligopólio de 5 ou 6 grandes bancos tradicionais hoje. O Itaú criou uma linha de cartões de crédito, a Itaucard. Então, agora você vai conhecer sobre os cartões de crédito Itaucard Click, que possuem uma versão com bandeira Mastercard e outra com bandeira Visa. Particpe do Programa de pontos Mastercard Surpreenda e programa de pontos Vai de Visa

Anuidade: se você gastar pelo menos R$100 com o cartão no mês, já não paga anuidade.  Aplicativo Completo: você também conta com o aplicativo do banco que é completo. Nele você pode fazer transferências, checar saldo, extrato, fatura do cartão e muito mais. Pagamento via contactless: pague sem precisar inserir seu cartão na maquininha. Basta aproximar o cartão do sensor que a compra já é efetivada, desde que o valor seja de até R$50.

Se interessou pelo cartão Itaucard Click?

Para fazer o cartão Itaucard Click: é só clicar no botão abaixo para saber como fazer a solicitação do seu Click Itau ainda hoje!