Cartão Inter

Você está a procura de um cartão que seja seu parceiro fiel no dia a dia, para te ajudar nas compras diárias e também nos seus maiores sonhos e conquistas? Então, o cartão de crédito Inter Gold pode ser ideal para você!

Isso porque, o cartão Inter Gold foi criado pensando justamente nas pessoas que estão em busca do seu primeiro cartão de crédito ou que desejam um cartão que não exija renda mínima para ser aprovado, mas, ainda assim, querem ter acesso aos melhores benefícios e contar com a segurança de um banco renomado.

Assim, o cartão Inter Gold vem com a proposta de simplificar a vida dos seus clientes, uma vez que é sem anuidade, conta com a tecnologia contactless e ainda te dá cashback direto na conta. Incrível, você não acha?

Se você quer saber como fazer para solicitar o seu cartão de crédito Inter Gold basta continua acompanhando este conteúdo que nós, do Jornal de Cartão, vamos te contar tudo o que você precisa saber!

Sobre o Banco Inter

Que o cartão de crédito do Inter é especial você já deve ter percebido, mas, achamos bacana te contar um pouquinho mais do banco emissor dele: o Banco Inter. Entendendo um pouquinho do background do banco você vai entender ainda melhor o verdadeiro propósito dele e porquê ser um cliente Inter é tão especial.

O Banco Inter  tem como propósito simplificar e desburocratizar a vida financeira das pessoas. Para isso, o banco conta com um aplicativo completo e eficiente, onde seus clientes têm acesso a inúmeros serviços, que facilitam e fazem a diferença no dia a dia!

Hoje, o Banco Inter conta com mais de 25 milhões de clientes. Só por esse número expressivo já dá para notar a credibilidade e a seriedade dessa empresa, não é mesmo?

Quais são as vantagens do cartão Inter Gold?

Para facilitar a vida de vocês, listamos abaixo algumas vantagens e facilidades que o cartão do Banco Inter oferece aos usuários. Veja:

  • Pix gratuito
  • Pix saques ilimitados: você pode sacar em qualquer caixa eletrônico da Rede Banco 24H sem pagar nada por isso;
  • Cashback direto na conta: se sua fatura estiver em débito automático, você ganha parte do valor gasto no cartão de crédito de volta, para usar como quiser.
  • Compre pela Plataforma do Inter Shop: tenha acesso à ofertas exclusivas e ganhe cashback em suas compras!
  • Sem anuidade: não há nenhum tipo de cobrança ou mensalidade para utilizar o cartão;
  • App do Banco Inter: o banco Inter oferece um aplicativo simples e de fácil manuseio para você controlar toda sua vida financeira, gastos no cartão, limite disponível, consulta e pagamento de fatura e muito mais!
  • Cartão internacional: o cartão Inter é aceito em praticamente qualquer estabelecimento do mundo!
  • Cartão duplo: com o mesmo cartão, é possível você passar as compras na função débito ou crédito;
Cartão Inter
Cartão Inter

Qual é a bandeira do cartão de crédito Inter Gold?

Importante saber que o cartão Inter conta com a bandeira Mastercard, isso quer dizer que, ao solicitar o cartão, você pode participar do Mastercard Surpreenda, o programa de pontos da empresa, que te garanta vantagens exclusivas. Muito legal, não é mesmo?

Quero solicitar o cartão Inter, como devo fazer?

Gostou dos benefícios do cartão Inter e quer solicitar? Então é só clicar no botão abaixo!