Cartão Digio

Hoje, falaremos sobre o cartão de crédito do Banco Digio, uma fintech que tem como objetivo oferecer uma ótima experiência online e sem custos para o cliente!

Pensando nisso, o Banco Digio criou um cartão de crédito repleto de vantagens. Confira abaixo todos os detalhes aqui no Jornal de Cartão!

Conheça o cartão Digio

Primeiramente, você deve saber que a principal vantagem do cartão Digio é a ausência de tarifas desnecessárias e, muitas vezes, abusivas.

Além disso, abaixo, destacamos alguns outros benefícios deste incrível cartão para você avaliar. Veja só:

  • Possui bandeira Visa Internacional. Ou seja, é aceito em praticamente todo o mundo;
  • Não cobra anuidade;
  • Atendimento online em tempo real;
  • Toda a solicitação do cartão é feita 100% online;

Mas, o cartão Digio vale realmente a pena?

Sabemos que atualmente há diversas opções de cartões de crédito no mercado. Por isso, ficar em dúvida sobre qual empresa oferece a melhor opção é muito normal.

Em relação ao cartão Digio, tenha em mente que, com ele, você não precisará pagar por nenhuma tarifa, anuidade e nem nada!

Um diferencial dele, consiste no fato que você pode utilizar seu limite do cartão de crédito, ou parte dele, e transferi-lo, em forma de dinheiro, para sua conta corrente ou poupança.

Além disso, todos os serviços relacionados ao Banco Digio podem ser facilmente acessados por meio de um aplicativo. Caso necessite de atendimento, saiba que há atendentes disponíveis no chat 24h por dia. É isso mesmo, você resolve tudo ao toque de seu celular, sem precisar se deslocar até uma agência bancária!

Para isso, basta baixar o app Digio gratuitamente na Play Store de seu celular!

Bandeira do cartão Digio

Como já contamos, o cartão Digio possui a bandeira internacional da Visa, a maior emissora de cartões de crédito do mundo.

E as vantagens não param por aí: você ainda tem direito a participar do programa de pontos Vai de Visa. Por meio dele, você acumula pontos a medida que usa seu cartão de crédito Digio e, depois, pode trocá-los por inúmeras vantagens e serviços! Incrível, não é mesmo?

Cartão Virtual Digio

A Digio também oferece aos clientes a opção do cartão virtual vinculado ao seu cartão de crédito físico, e o cartão virtual pode ser utilizado em qualquer compra online e pode ser gerado, gratuitamente, pelo próprio app!

Mas atenção, tanto a fatura quanto o limite do cartão virtual são os mesmos do cartão físico!

Quero solicitar meu cartão Digio

Se interessou pelo cartão Digio e quer saber como solicitar o seu ainda hoje? Então está fácil!

Basta clicar no botão abaixo que vamos te explicar mais sobre esse incrível cartão!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!