Santander Grátis

Que o Santander é um dos maiores bancos do mundo todos nós sabemos, não é mesmo?

No entanto, você sabia que ele tem um cartão de crédito que concede aos clientes que tem aprovação de forma rápida e oferece crédito imediato?

Sim, é isso mesmo! Por isso hoje você precisa saber mais sobre esse incrível cartão de crédito. Saiba tudo sobre o Santander Free e solicite o seu ainda hoje!

Tenha autonomia!

Hoje em dia, a vida é muito corrida para perder tempo com burocracias! Pensando nisso, com o Santander Free, você gerencia, em tempo real, seus gastos, limite disponível, além de pagar a fatura por meio do App Way. 

Dessa forma, você tem acesso a todas as informações importantes de seu cartão ao toque de suas mãos. Incrível né? E não para por aí!

Com o cartão de crédito Santander Free, você também tem acesso ao Santander Pass.

O que é o Santander Pass?

O Banco Santander busca inovação e com isso fornece aos clientes o Santander Pass. 

Trata-se de uma tecnologia que pode ser implementada num relógio inteligente (smartwatch) ou, caso você não tenha um, um adesivo. Com ele, você consegue pagar suas compras apenas por aproximação, sem precisar estar com o cartão em mãos e nem ficar digitando senhas!

E não para por aí....

Compre e tenha desconto!

O Banco Santander possui um programa de vantagens muito interessante e atrativo. Trata-se do Programa Esfera. Com ele, você junta pontos e depois os troca por uma série de produtos e viagens!

Além disso, com o Esfera, você também aproveita descontos de até 50% em diversos estabelecimentos só por ter o cartão Santander!

Saque dinheiro utilizando seu limite do cartão de crédito

Imprevistos acontecem e muitas vezes é necessário um dinheiro extra. Não sabe o que fazer para ter acesso a esse dinheiro? É só sacar com o seu cartão Santander Free!

É isso mesmo, com esse cartão, você pode sacar dinheiro utilizando o seu limite do cartão de crédito. 

Basta ir até o caixa eletrônico mais próximo e realizar o saque!

E aí, gostou do Santander Free, quer saber mais e solicitá-lo ainda hoje? Então saiba que este cartão incrível foi atualizado para uma versão mais moderna: o Santander SX!

Para saber tudo sobre essa atualização e entender melhor sobre como funciona o cartão Santander SX é só clicar no botão abaixo. Confira: