caixa simples

A Caixa Econômica Federal lançou um cartão de crédito com uma das menores taxas do mercado e o melhor: sem consulta ao SPC e ao Serasa, trata-se do cartão Caixa Simples! Dessa forma, até mesmo quem está negativado pode aproveitar os incríveis benefícios do Caixa Simples, que possui até programa de pontos!

Confira todas as informações abaixo e saiba mais como pedir hoje mesmo o seu cartão de crédito Caixa Simples!

2 revisões

Conheça o cartão de crédito Caixa Simples

Cartão caixa simples

A Caixa é um banco super antenado às necessidades de seus clientes e está sempre em busca de oferecer novos produtos que atendam por completo essas necessidades.

Pensando nisso, o cartão Caixa Simples foi criado! Trata-se de um cartão de crédito consignado, e por isso, ele possui taxas de juros bem abaixo das que são praticadas por aí.

Benefícios do cartão Caixa Simples

A primeira grande vantagem do Caixa Simples é que ele não cobra anuidade. A única taxa cobrada é a de emissão do cartão, no valor de R$15,00. No entanto, tal valor ainda pode ser parcelado em até 3x e vem cobrado nas faturas do cartão.

Além disso, como já dissemos, o Caixa Simples Elo possui as menores taxas de juros do mercado! Ao utilizar o rotativo, por exemplo, você paga somente 2,85% ao mês. Essa tarifa é cerca de 1/3 menor do que é cobrado geralmente em juros de rotativo de cartões de crédito.

Por ser um cartão de crédito consignado, ele não faz consulta ao SPC e nem ao Serasa. Dessa forma, não é necessário ter o nome limpo para ter um Caixa Simples! Importante lembrar que um cartão de crédito consignado é feito para um público específico como servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

O cartão Caixa Simples possui a bandeira Elo, aceita em milhares de estabelecimentos e você pode participar do programa Clube Elo Mania Caixa, que te dá descontos em diversos produtos e serviços.

Quer entender melhor a diferença entre cartões de crédito convencionais e consignado, bem como saber o que deve fazer para solicitar o seu cartão Caixa Simples? Então é só clicar no botão abaixo e conferir!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!