A Caixa Econômica Federal é um banco super conceituado e conhecido em todo o Brasil, certo? Ela possui diversos produtos bancários, dos mais variados estilos e que cabem no bolso de cada cliente.

Hoje falaremos sobre o cartão Caixa MasterCard Black. Com ele, você conta com a segurança de ter um limite aprovado de compras de até R$25 mil e ainda possui serviços exclusivos e diferenciados. Saiba mais aqui no Jornal de Cartão!

Características do cartão Caixa MasterCard Black

Primeiramente, você deve saber que este é um dos melhores e mais completos cartões de crédito que é oferecido pela Caixa Econômica Federal.

Ele é destinado às pessoas de alta renda, que costumam concentrar muitos gastos no cartão de crédito e que sejam ou não correntistas da Caixa.

Conte com os benefícios da bandeira Mastercard

Com o Caixa Mastercard Black, você pode realizar compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos em cerca de 150 países do mundo! Além disso, com este incrível cartão você também pode realizar saques na moeda do país em que estiver, em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos espalhados por todo o mundo.

Além dessas características, quem possuir o Caixa MasterCard Black também conta com benefícios exclusivos, tanto na Caixa, quanto também pela Mastercard e, ainda, tem seus dados de todas as transações feitas com o cartão protegidos, tanto em compras feitas no Brasil, quanto no exterior.

Quer solicitar esse incrível cartão e conhecer quais são as tarifas cobradas e suas condições especiais? Então é só clicar no botão abaixo e ficar a par de tudo!