Divulgação: Bradesco

Todo mundo que está (ou já esteve) negativado sabe o quão complicado é conseguir um cartão de crédito, empréstimo ou financiamento sem pagar juros absurdos. Isso acontece porque os bancos (ou outras instituições financeiras), na hora de avaliarem a comprovação de renda, entendem ser perigoso emprestar dinheiro para essa pessoa.

Com o cartão Bradesco DIN Visa, você consegue:

  • Realizar transferências para contas Bradesco e contas de outros bancos através do app do DIN Bradesco, site oficial do cartão ou ainda por máquinas de autoatendimento Bradesco;
  • Sacar dinheiro em qualquer caixa da rede Banco 24 Horas, caixas de autoatendimento Bradesco e Bradesco Expresso;
  • Depositar dinheiro nos Correspondentes Bradesco Expresso.

E um dos maiores diferenciais que você tem com o Bradesco DIN é o benefício de 50% de desconto em ingressos de cinema, pipoca (pequena) e em refrigerantes ou sucos (de 500ml) em toda a rede Cinemark.

Quer solicitar o Bradesco DIN?

Para a felicidade de todos os usuários do Bradesco DIN, há apenas uma cobrança na hora de emitir o cartão. Você paga apenas R$15 uma única vez e já está livre para usá-lo da maneira que quiser.

Tanto no site quanto no aplicativo, você deve, primeiramente, criar sua conta e inserir algumas informações básicas suas. Com isso, sua conta já é automaticamente criada. Para você fazer sua solicitação ainda hoje, clique no botão abaixo!