Banco BMG

O Banco BMG Digital já é conhecido por gostar de inovar nos produtos que oferecem aos clientes.

E pensando nisso, a fintech financeira apresentou mais um cartão personalizado e, dessa vez, o homenageado é o time europeu Futbol Club Barcelona.

Abaixo, confira as características deste cartão e saiba como solicitar o seu ainda hoje. Confira:

BMG Barcelona

Primeiramente, saiba que este cartão é livre de anuidade! Além disso, ao solicitá-lo, você pode escolher de qual programa de fidelidade quer participar!

O cartão BMG Barcelona é um cartão internacional. Dessa forma, você pode utilizá-lo em mais de 190 países do mundo. Incrível né?

Mas porque devo solicitar um cartão de crédito BMG Barcelona?

Os cartões de crédito BMG contam com a segurança de uma instituição que já atua no Brasil há mais de 90 anos.

E se você for amante do futebol, não pode ficar de fora dessa, pois em parceria com o time, com o BMG Barcelona, você tem acesso a descontos exclusivos ao comprar produtos oficiais do Barça.

Caso você já seja cliente BMG, basta abrir o app do banco e solicitar seu cartão personalizado. Dentro de alguns dias, você o receberá em sua conta. É preciso saber que a substituição do cartão não altera em nada na sua conta.

Agora, caso ainda não seja cliente BMG e deseje solicitar seu cartão BMG Barcelona, é necessário que você abra uma conta corrente gratuita no banco. Ao longo do texto, daremos todas as informações necessárias para você fazer isso!

Cartão BMG Barcelona Múltiplo

Praticidade é tudo e ninguém merece ter aquela quantidade enorme de cartões e precisar sair com todos eles, não é mesmo?

Pensando nisso, o Banco BMG oferece aos clientes a opção de cartão de crédito múltiplo. Por ele, você consegue passar suas compras tanto na função débito quanto na função crédito. Super prático, né?

Qual é a bandeira do BMG Barcelona?

A bandeira do seu cartão BMG Barcelona é a Mastercard, que, tal qual o time, é conhecida e aceita em todo o mundo!

E os benefícios não param por aí. Com o cartão Mastercard, você participa do programa de pontos MasterCard Surpreenda. Por ele, você ganha 1 ponto a cada 1 real gasto com seu cartão e os troca por diversos produtos e serviços.

Quer saber mais sobre o cartão BMG Barcelona, bem como conhecer o passo a passo para solicitar o seu ainda hoje, sem sair de casa? Então clique no botão abaixo e saiba mais!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!