Embora a Banrisul tenha sido fundada no sul do país, atualmente ela atua em todo o território nacional e é uma empresa altamente bem consolidada e conhecida. Ela fornece crédito pessoal, financiamentos, investimentos e opções de cartão de crédito. Além disso, também trabalha com câmbio e corretagem de títulos do governo e privados.

Dessa forma, é fácil perceber que a Banrisul é uma empresa completa e que tem muitas coisas a oferecer aos seus clientes! Inclusive, o cartão mais completo da empresa, o Banrisul Visa Infinite, possui diversos benefícios que podem ser bem interessantes para você e seu bolso. Confira outras informações ao longo do texto!

O que o cartão Banrisul oferece aos clientes?

  • Possui bandeira Visa Internacional e, por isso, é aceito em praticamente todos os estabelecimentos do mundo;
  • Possui aplicativo intuitivo de fácil acesso, disponível tanto para aparelhos Android quanto iOS;
  • Concede direito a frequentar salas VIP LoungeKey em diversos aeroportos pelo mundo;
  • Não necessita de renda mínima para ser solicitado.
Cartão Banrisul Infinite

Também conhecido como BanriClube, esse programa te concede pontos quando você utiliza o cartão. Tais pontos são acumulados e você pode os trocar por descontos, produtos, viagens, passagens, hospedagens e muito mais! Para isso, a cada um dólar gasto com o cartão você acula 2,2 pontos no programa que devem ser utilizados no prazo de um ano.

Quero solicitar meu cartão Banrisul!

Quer saber mais sobre como solicitar ainda hoje o seu cartão Visa Infinite? Então é só clicar no botão abaixo!

Nesta página, você terá acesso a outras informações importantes sobre o cartão para ficar a par de tudo o que precisa saber antes de pedir o seu!