Está pensando em viajar, seja aqui pelo Brasil ou para o exterior? Então você precisa conhecer o cartão American Express GlobalTravel.

Trata-se de um cartão internacional desenvolvido para quem gosta de viajar e fazer compras enquanto passeia!

Confira abaixo todas as informações e saiba como solicitar seu cartão American Express GlobalTravel ainda hoje!

Conheça a American Express

Primeiramente vamos falar sobre a idealizadora deste cartão, a American Express. Criada em 1997, a empresa já firmou parcerias com diversos bancos e instituições financeiras para garantir aos clientes os melhores produtos do mercado.

Aqui no Brasil, a American Express é parceira do Banco Bradesco e do Banco do Brasil e, em ambos os bancos, ela emite cartões de crédito.

O objetivo maior da American Express é atender às necessidades de cada cliente, em relação aos sistemas de pagamentos, serviços financeiros e viagens.

E é exatamente focado em viagens que o cartão American Express GlobalTravel foi criado!

Como funciona o cartão American Express GlobalTravel

Trata-se de um cartão pré-pago, sem cobrança de anuidades ou nenhum tipo de juros, que é perfeito para quem gosta de viajar e não quer se preocupar com faturas de cartão de crédito posteriormente.

Abaixo, separamos algumas vantagens deste incrível cartão. Acompanhe:

- você não tem que pagar nada para adquirir o cartão;

- recarregue seu American Express GlobalTravel em diversas moedas como euro, dólar, libra, real e use-o em qualquer lugar do mundo;

- ao solicitar o cartão, você recebe duas unidades do mesmo. Uma delas é o cartão principal, que é ativado na hora, sem ser preciso desbloqueá-lo. A segunda unidade do cartão é enviada como segurança, caso haja algum problema com o cartão principal durante a viagem. Se isso ocorrer, você deve solicitar o bloqueio do cartão principal e desbloqueio do cartão reserva.

Além disso, caso haja qualquer problema com os dois cartões e você precise substituí-los, basta solicitar novamente um cartão, sem nenhum custo.

No Brasil, quais bancos emitem o cartão American Express GlobalTravel?

No Brasil, há alguns bancos que fazem a emissão do cartão American Express GlobalTravel. São eles:

- Bradesco: quem é correntista do Bradesco ou cliente Bradesco Prime pode solicitar o cartão American Express GlobalTravel pela internet ou pelo próprio site do Bradesco;

- Itaú: disponível para quem possui conta corrente no banco e for maior de 16 anos;

- Banco Safra: disponibiliza o cartão tanto para quem é ou não correntista.

Quero solicitar meu American Express GlobalTravel!

Gostou da proposta do cartão American Express GlobalTravel e quer saber mais sobre ele, bem como fazer a solicitação do seu? Então clique no botão abaixo e saiba mais!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!