Já pensou em pegar um empréstimo de até R$25 mil com as melhores condições, para realizar um sonho ou projeto de longa data ou, se não, para resolver uma pendência financeira que está te aflingindo? Então, o Empréstimo com Garantia de Veículos do Superdigital pode ser uma boa opção. Neste post, nós do Jornal de Cartão vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse empréstimo e, ao final, vamos te passar o passo a passo do processo de solicitação. Fique ligado! 

Sobre o Superdigital

Como sempre destacamos, antes de contratar qualquer serviço ou produto financeiro é essencial entender um pouco mais da instituição financeira por trás dele, neste caso, a Superdigital! Sendo assim, trouxemos um pouquinho da história e dos propósitos do Superdigital, confira! 

O Superdigital é uma conta digital brasileira associada ao Banco Santander. Lançada em 2017, ela rapidamente se tornou uma das contas digitais mais populares do país. Hoje, ela já conta com mais de 1,9 milhão de clientes, atuando em toda a América Latina! 

A conta Superdigital permite que os clientes façam pagamentos, transferências, saques e outras operações bancárias pelo celular. Ela é gratuita para abrir e não cobra tarifas de manutenção, saques e transferências e, além disso, oferece um cartão pré-pago sem anuidade.

Como funciona o empréstimo com Garantia de Veículo?

O empréstimo com garantia de veículo do Superdigital é uma modalidade de crédito que permite que você solicite um empréstimo usando seu carro como garantia. Com isso, você aumenta suas chances de aprovação e pode conseguir taxas de juros mais baixas. Assim, você continua usufruindo so seu carro normalmente enquanto paga as parcelas. O banco só irá requisitar o seu veículo caso você fique inadimplente com o pagamento do seu empréstimo.

Vantagens desse empréstimo do Superdigital

Em parceria com a Empréstimo Sim, o Superdigital criou este empréstimo pensando em oferecer as melhores condições para os seus clientes, que dando seu veículo como garantia podem ter acesso a vantagens diferenciadas, como:

  • Parcelamento em até 24x
  • Taxas a partir de 1,6% ao mês 
  • Valores de empréstimos que podem chegar a 90% do valor do veículo (limitado a R$ 150 mil) 
  • Maiores chances de aprovação
  • Maior flexibilidade, ou seja, use o dinheiro para qualquer finalidade. 

Documentos necessários para solicitação

Para solicitar o empréstimo com garantia de veículos, você precisa abrir uma conta digital Superdigital e enviar os documentos necessários, como CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de propriedade do veículo

Passo a passo para solicitação

Para solicitar o empréstimo com garantia de veículos do Superdigital, você precisa seguir os seguintes passos:

  1. Abra uma conta digital Superdigital. Você pode fazer isso pelo aplicativo Superdigital, disponível para Android e iOS.
  2. Acesse o aplicativo Superdigital e selecione a opção "Empréstimo".
  3. Preencha o formulário de solicitação de empréstimo, informando o valor desejado, o prazo para pagamento e os dados do seu veículo.
  4. Envie os documentos necessários, como CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de propriedade do veículo.
  5. Aguarde a aprovação do empréstimo. A resposta é enviada em até 3 dias úteis.

Super fácil, não é mesmo?

Nossa opinião sobre o Empréstimo com Garantia de Veículos do Superdigital

Em resumo, nós do Jornal de Cartão consideramos o empréstimo com garantia de veículos do Superdigital uma excelente opção para quem precisa de dinheiro rápido e com boas condições de pagamento. Isso porque, por contar com o respaldo do gigante Banco Santander, os serviços do Superdigital tem credibilidade e solidez. Além disso, ao dar seu veículo como garantia você garante condições diferenciadas, as quais você não encontra em um empréstimo pessoal tradicional. 

No entanto, é importante lembrar que, ao oferecer seu carro como garantia, você corre o risco de perdê-lo em caso de inadimplência. Por isso, é importante fazer uma simulação do empréstimo e avaliar se você tem condições de pagar as parcelas. 

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*