Banco Inter

Se você tem o seu próprio negócio e  está buscando meios de aprimorá-lo, então, esse post é perfeito para você! Isso porque, hoje, nós vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o empréstimo corporativo do Inter, que pode ser utilizado para as mais diversas finalidades do seu negócio, desde garantir o aumento do capital de giro, possibilitar a expansão dos negócios, através de investimentos em novos equipamentos, até dar uma força para adquirir um imóvel. Se interessou e quer saber mais sobre esse produto? Então, continue acompanhando esse post! 

Sobre o Empréstimo Corporativo do Inter

O empréstimo corporativo do Inter é um produto financeiro oferecido pelo banco para empresas de todos os portes. O empréstimo pode ser utilizado para diversos fins, como capital de giro, investimento em novos negócios ou aquisição de ativos.

O empréstimo é concedido com base na análise de crédito da empresa, que considera fatores como o histórico financeiro, a capacidade de pagamento e o risco de crédito. O prazo de pagamento pode variar de 1 a 60 meses, e a taxa de juros é ajustada de acordo com o perfil da empresa! Super versátil, não é mesmo?

Assim, a fim de atender aos mais variados tipos de perfil, o Inter oferece modalidades de empréstimo específicas para cada tipo de objetivo. Confira algumas das modalidades de empréstimo corporativo do Inter:

  • Capital de Giro
  • Antecipação de recebíveis de cartão
  • Antecipação de títulos, como duplicatas
  • Carta fiança

Sobre o Inter

Que os cartões de crédito do Inter são especiais você já deve ter percebido, mas, achamos bacana te contar um pouquinho mais do banco emissor deles: o Banco Inter. Entendendo um pouquinho do background do banco você vai entender ainda melhor o verdadeiro propósito dele e porquê ser um cliente Inter é tão especial.

O Banco Inter  tem como propósito simplificar e desburocratizar a vida financeira das pessoas. Para isso, o banco conta com um aplicativo completo e eficiente, onde seus clientes têm acesso a inúmeros serviços, que facilitam e fazem a diferença no dia a dia!

Hoje, o Banco Inter conta com mais de 25 milhões de clientes. Só por esse número expressivo já dá para notar a credibilidade e a seriedade dessa empresa, não é mesmo?

Vantagens do Empréstimo Corporativo do Inter

Você já deve estar entendo que o que torna esse empréstimo tão especial é, justamente, a singularidade que o Inter busca em cada tipo de cliente, buscando ajustar-se para atender cada necessidade dos empresários de forma mais adequada. Assim, além de contar com toda a credibilidade do gigante Banco Inter, com o Empréstimo Corporativo sua empresa ainda garante os seguintes benefícios:

  • Taxas de juros competitivas;
  • Prazos de pagamento flexíveis;
  • Atendimento personalizado;
  • Diversos fins de utilização.

Como escolher qual o empréstimo ideal para o meu negócio?

Sabemos que, diante de tantas modalidades de empréstimo, fica até difícil escolher qual deles melhor atende às necessidades da sua empresa. Pensando nisso, o Inter conta com uma equipe de gerentes qualificados para identificar suas necessidades e te oferecer a melhor solução. 

Se você já é cliente do Inter Empresas, para ter acesso a essa consultoria, basta preencher seus dados no site oficial do Banco Inter, na página de Empréstimo Corporativo (vamos deixar o link no fim do post para te ajudar) e aguardar, pois um gerente do banco entrará em contato com você para te auxiliar e iniciar o processo de aprovação do limite de crédito! 

Quais documentos são necessários para o Empréstimo Corporativo Inter? 

Segundo o site oficial do Inter, a documentação para aprovação do limite pode variar de acordo com o produto solicitado. No entanto, os principais documentos que via de regra são solicitados são:

  • Documentação societária - última alteração contratual / estatuto social e ata de eleição da diretoria
  • Balanço e DRE dos últimos dois anos
  • Último balancete
  • Faturamento e endividamento
  • Fichas cadastrais.

Se interessou pelo Empréstimo Corporativo Inter e não quer perder essa oportunidade de fazer o seu negócio decolar? Então, clique no botão abaixo para acessar o site oficial do Inter e conversar com um gerente ainda hoje!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*