Já pensou em pegar um empréstimo em menos de 24 horas e, ainda, não precisar se preocupar em pagar parcelas mensais? Pois bem, com o Empréstimo FGTS do BV você pode! 

Se interessou por essa proposta e quer saber como solicitar o seu? Então, continue acompanhando nosso post que vamos te explicar tudo! 

Sobre o Empréstimo FGTS Completão BV

Você já conhece o banco BV? Segundo o ranking do Banco Central, o BV  é um dos maiores bancos privados do Brasil. Essa potência surgiu da união de dois gigantes do mundo financeiro: o Banco do Brasil e o Votorantim. 

Assim como toda empresa de peso, o BV conta com a credibilidade e o compromisso necessário para oferecer com excelência aos seus clientes os mais variados tipos de serviços e produtos, tal como conta, cartões, empréstimos, financiamentos, Corporate & Investment Banking, Private Banking, entre tantos outros. 

Hoje, mais especificamente, vamos tratar sobre o empréstimo FGTS Completão BV, que promete mais agilidade, facilidade e comodidade para que seus clientes realizem seus sonhos sem maiores dores de cabeça.

Para início de conversa, ressaltamos que o empréstimo FGTS é destinado para aquelas pessoas que têm saldo no FGTS e optaram pelo saque-aniversário. Lembre-se que com o empréstimo você tem a opção de antecipação de até 10 parcelas do seu saque aniversário, dessa forma, você recebe hoje o que só receberia em 10 anos e pode usar o dinheiro como quiser. 

Assim, o pagamento do empréstimo é feito por descontos anuais direto do seu saldo do FGTS, o que faz com que você não precise se preocupar em pagar parcelas mensais. Super prático, não é mesmo? 

Vantagens do Empréstimo FGTS BV

Agora que você já sabe como o empréstimo FGTS do BV funciona é hora de ficar por dentro de todos os benefícios que essa modalidade de empréstimo te proporciona. Confira! 

  • Pagamento é feito por descontos diretos do seu saldo do FGTS: você não paga parcelas mensais
  • Disponível para negativados e desempregados
  • A menor taxa do mercado: a partir de 1,49% a.m. 
  • Contratação 100% online
  • Dinheiro cai na sua conta em até 24h 
  • Não compromete a contratação de outros tipos de empréstimos

Uau, são só vantagens interessantes, não é mesmo? 

Quem pode contratar um Empréstimo FGTS BV? 

Como já mencionamos, até mesmo os negativados e os desempregados podem contratar o empréstimo FGTS do BV. Isso porque, o único requisito para contratação deste empréstimo é ter saldo acima de R$ 300 na conta do FGTS.

Como faço para solicitar um empréstimo BV?

Para solicitar seu empréstimo FGTS Completão BV é muito simples, até mesmo porque o processo é 100% online! Confira o passo a passo: 

  1. O primeiro passo é aderir ao saque-aniversário do FGTS, o que é realizado pelo próprio app do FGTS (vídeo demonstrativo no site oficial do BV).
  2. Autorize o banco BV a consultar seu saldo do FGTS. Para isso, no app do FGTS, entre na aba "Autorizar bancos a consultar seu FGTS", em seguida em "Empréstimo saque-aniversário" e busque por "Banco Votorantim" para autorizar a consulta. 
  3. Feito isso, envie os dados solicitados via WhatsApp oficial do BV e contrate o empréstimo
  4. Oficializado esse processo, o crédito contratado cairá em sua conta em até 24 horas e você já poderá utilizar o dinheiro como quiser! 

Pronto! Realizado esse processo você já pode ter o seu empréstimo FGTS BV em mãos para conquistar os seus sonhos!

Se interessou pelo empréstimo FGTS Completão do BV? Então, clique no botão abaixo, siga o passo a passo que te passamos e faça sua solicitação ainda hoje!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informado sobre todas as novidades do mercado financeiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece! 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*