Já pensou em aumentar seus rendimentos e suas chances de ter crédito e, ainda, contar com uma plataforma que te possibilite gerenciar e movimentar o dinheiro das suas contas bancárias de maneira fácil, rápida e segura? Agora, com a conta digital PicPay, você pode! se interessou e quer saber tudo sobre essa conta incrível? Então, não perca essa oportunidade, pois, hoje, nós vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre a conta PicPay e te mostrar o passo a passo para abrir a sua! Acompanhe!

Um pouco sobre o PicPay

Antes de mais nada, sempre gostamos de destacar a importância de conhecer um pouco mais sobre a instituição financeira com a qual você deseja se relacionar, para entender melhor seus valores e seus propósitos. Isso porque, dessa forma, tendo uma noção do background da empresa, você analisa se ela está alinhada com as suas expectativas e, assim, tem muito mais chances de ficar satisfeito com o serviço contratado! Assim, vamos te contar um pouquinho mais sobre o PicPay. 

O PicPay é um aplicativo de pagamentos brasileiro, lançado em 2012. A empresa é uma fintech, ou seja, uma instituição financeira que não é um banco tradicional. O PicPay oferece uma série de serviços financeiros, como pagamentos, transferências, empréstimos e cartão de crédito. Assim, ele é uma opção interessante para quem busca uma forma fácil, prática e segura de gerenciar as finanças! 

Dessa forma, o PicPay se transformou em um dos aplicativos de pagamentos mais populares do Brasil! Em 2023, a empresa tinha mais de 60 milhões de usuários e movimentava mais de R$ 6,8 bilhões por mês. Esses números expressivos, por si só, comprovam o sucesso do PicPay! 

Como funciona a Conta Digital PicPay?

A conta digital do PicPay é uma conta de pagamento que pode ser aberta por qualquer pessoa, mesmo sem ter uma conta bancária. É uma conta gratuita, com cartão de crédito sem anuidade, e oferece uma série de funcionalidades super vantajosas, como:

  • Transferências gratuitas (Pix, TED e DOC);
  • Pagamento de contas e boletos;
  • Parcelamento de Pix e boletos;
  • Rendimento automático do dinheiro de até 102% do CDI;
  • Empréstimo pessoal;
  • Solicitação de empréstimo;
  • Cofrinhos, para você organizar seu dinheiro;
  • Cashback em compras;
  • Cartão de crédito com anuidade zero;
  • Acesso ao PicPay Shop.

Um dos maiores diferenciais da conta PicPay é o fato de ela oferecer o Open Finance, de forma que você consegue gerenciar todas as suas contas bancárias em um só app e, assim, aumentar não só a praticidade para o seu dia a dia mas também as suas chances de ter acesso a crédito! Vamos te explicar um pouco mais sobre essa tecnologia incrível!

O que é o Open Finance do PicPay

O Open Finance é um sistema financeiro aberto, que permite que as pessoas compartilhem seus dados financeiros com instituições autorizadas pelo Banco Central. O PicPay aderiu ao Open Finance de forma voluntária, mesmo não fazendo parte do grupo das instituições obrigadas a participar de todas as fases da implementação do sistema.

No PicPay, o Open Finance pode ser utilizado para:

  • Trazer seus dados de outras instituições financeiras: O PicPay permite que você traga seus dados de outras instituições financeiras de forma segura, como saldo, extratos e investimentos. Isso pode facilitar a organização das suas finanças e a comparação de produtos e serviços.
  • Compartilhar seus dados com outras instituições financeiras: O PicPay também permite que você compartilhe seus dados com outras instituições financeiras, como para solicitar um empréstimo ou um cartão de crédito. Isso pode facilitar o processo de aprovação e reduzir a burocracia.

Dessa forma, nossa opinião sobre essa nova tecnologia é a seguinte:

O Open Finance é uma ferramenta que pode ser muito útil para facilitar a vida financeira das pessoas. O PicPay é uma das instituições financeiras que mais investe no Open Finance, oferecendo uma série de funcionalidades que permitem que os usuários aproveitem os benefícios desse sistema. Então, para quem tem interesse em utilizar dessa tecnologia, recomendamos muito abrir uma conta no PicPay! 

Quero abrir minha conta no PicPay!

Se interessou e quer saber o passo a passo para abrir a sua conta no PicPay? Então, está fácil! Isso porque, abrir uma conta PicPay, além de ser um processo realizado 100% online, ainda é completamente gratuito! Confira o passo a passo:

  1. Baixe o aplicativo PicPay na App Store ou no Google Play;
  2. Abra o aplicativo e clique em "Criar minha conta";
  3. Informe seus dados pessoais, como nome, CPF, data de nascimento e endereço;
  4. Crie uma senha;
  5. Confirme seus dados e finalize o cadastro.

Após a aprovação da conta, você poderá começar a usar o PicPay para fazer transferências, pagar contas, parcelar Pix e boletos, e muito mais! Muito simples, não é mesmo? 

Se você se interessou, clique no botão abaixo para acessar o site oficial do PicPay e abrir a sua conta ainda hoje, para não perder essa oportunidade! 

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*