Divulgação: Bradesco

Já pensou em ser cliente de um dos maiores bancos do mundo e não pagar nada por isso? Com a conta Bradesco você pode! Isso porque você consegue abrir a sua conta de forma 100% gratuita e, ainda, aproveitar inúmeros benefícios, como ganhar mimos exclusivos, fazer investimentos, ganhar até 50% de desconto em cinemas e muito mais! 

Se interessou? Então, fique ligado, pois nós, do Jornal de Cartão, vamos te contar tudo o que você precisa saber para abrir a sua conta ainda hoje!  

Sobre o Bradesco

Entendemos que, na hora de escolher seu banco, é essencial entender um pouco sobre o banco emissor deste, seus valores e missão. Isso porque, dessa forma, você verifica se os valores da empresa estão alinhados com os seus próprios, de forma a garantir um relacionamento muito mais saudável e tranquilo com suas finanças. Então, confira um pouquinho sobre o Bradesco:

O Bradesco foi fundado em 1943 e, hoje, é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes.

O Bradesco tem como propósito criar oportunidades para a realização financeira das pessoas e do desenvolvimento sustentável de empresas e sociedade. Super atual, você concorda? 

Desde de então o banco vem se inovando e buscando ser cada vez mais um aliado na vida financeira de seus clientes. Nessa lógica, hoje, o Bradesco conta com mais de 76,7 milhões de correntistas. Esse número expressivo, por si só, já mostra a solidez e sucesso desse banco, não é mesmo? 

Vantagens da conta Bradesco

Como já mencionamos, ao ser cliente Bradesco, além de fazer parte de um dos maiores e mais renomados bancos do mundo, você ainda passa a ter acesso a diversas vantagens incríveis. Isso porque, com uma conta grátis do Bradesco, você pode receber e transferir dinheiro por PIX, pagar contas, realizar empréstimos, contratar seguros e ter acesso a todos os mais variados tipos de produtos financeiros do mais alto nível pelo seu próprio celular! É muita praticidade, não é mesmo? 

Além disso, você conta com inúmeras outras vantagens exclusivas, confira! 

  • Garanta 50% de desconto no Cinemark
  • Invista com a solidez do Bradesco
  • Passe em pedágios e estacionamento sem filas com a Veloe, pagando tudo de forma digital
  • Ganhe mimos e descontos exclusivos em lojas parceiras do Bradesco
  • Sem tarifa da conta por 1 ano
  • Garanta 50% nos Teatros Bradesco

Serviços e Produtos do Bradesco

Além de todas as vantagens que você acabou de conferir, com uma conta Bradesco você também tem acesso aos mais variados tipos de produtos e serviços financeiros, sendo que todos eles contam com o excelente padrão Bradesco! 

Assim, abrindo uma conta Bradesco, você pode contratar consórcios, financiamentos imobiliários e de veículos, empréstimos, entre tantos outros serviços, contando com excelentes condições e com a credibilidade do gigante Bradesco. 

Quero abrir minha conta no Bradesco!

Se interessou e quer saber como abrir a sua conta no Bradesco ainda hoje? Então, está fácil! Para abrir sua conta Bradesco basta baixar o App Bradesco no seu celular, informar alguns dados e mandar uma foto dos seus documentos. Fique tranquilo, pois esse processo é 100% seguro e de controle e acesso exclusivo do banco, assim, seus dados estarão protegidos durante todo o processo. 

Já está ansioso para abrir sua conta e não quer mais perder tempo? Então, clique no botão abaixo para acessar o site oficial do Bradesco e realize a abertura da sua conta ainda hoje! 

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram  para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*