Já imaginou conquistar seu sonho da casa ou do carro próprio de forma muito mais rápida e barata? Então um consórcio é uma excelente opção para você! Vem com a gente que vamos te explicar o porquê!

O que é um consórcio?

Com certeza você já ouviu falar de empréstimos e financiamentos. No entanto, sobre consórcios, você já ouviu? 

Consórcio é, basicamente, uma modalidade de crédito, na qual as pessoas se juntam para pagar bens à vista, ou seja, uma espécie de financiamento em grupo. Contudo, diferentemente de um financiamento, no consórcio você normalmente paga o banco antes de comprar o bem. 

Isso porque, nesse tipo de serviço, várias pessoas se juntam para pagar parcelas mensais do bem desejado ao banco, a fim de montar uma espécie de poupança conjunta. 

Dessa forma, todos os meses uma pessoa desse grupo é sorteada para ganhar a carta de crédito e comprar seu bem à vista, o que pode acontecer antes ou depois do fim do pagamento das parcelas. Mas não se engane, caso você seja sorteado antes do fim do pagamento de suas parcelas, você deve terminar de pagá-las do mesmo jeito.

Caso você não queira esperar até o fim do pagamento do consórcio, não se preocupe. Você pode dar lances, como um leilão. Quem der o maior valor na parcela, leva a carta de crédito. Interessante, não é mesmo? 

Vantagens de fazer um consórcio

  • Sem taxa de juros: você paga apenas uma taxa administrativa ao banco pelo contrato do consórcio
  • Escolha o valor das parcelas e em quanto tempo quer pagar
  • Se você desistir do processo, é possível resgatar seu dinheiro pago
  • Existem chances de ser sorteado no primeiro mês

Sobre o consórcio Santander

Como todos os demais excelentes produtos oferecidos pelo Santander, o consórcio não podia ser diferente! Conhecido por ter os grupos com o maior índice de contemplação entre os grandes bancos (segundo dados do Banco Central), o consórcio Santander contempla, mensalmente, mais de 5000 pessoas, por sorteio ou lance. Já imaginou que um desses contemplados pode ser você? 

O grande diferencial do consórcio Santander é a possibilidade de ganhar cashback. É isso mesmo, contratando o consórcio Santander você pode ganhar cashback das parcelas pagas! Funciona assim:

Os clientes que contratarem os produtos de consórcio durante o período da campanha e realizarem o pagamento das seis primeiras parcelas até o dia 11 de setembro de 2023, receberão em sua conta corrente o valor correspondente a uma parcela do consórcio contratado, sem incidência de juros, multa ou correção.

Site oficial Santander

Assim sendo, o consórcio Santander é dividido em algumas modalidades, cada uma delas voltadas para interesses distintos, são elas: 

  • Comprar um veículo
  • Comprar uma moto
  • Comprar um imóvel
  • Reformar ou construir
  • Investir em agro ou sustentável
  • Comprar uma embarcação

Viu como o consórcio Santander abrange todos os tipos e gostos? 

Como solicitar o consórcio Santander? 

Se interessou pelo consórcio Santander e já está empolgado para solicitar o seu? Então, não se preocupe, nós vamos te ajudar! Para solicitar seu consórcio ainda hoje basta seguir o passo a passo abaixo.

  1. Se você ainda não é cliente Santander, abra sua conta de forma online, pelo próprio site do banco.
  2. Clique na aba 'Produtos e Serviços' na parte superior da tela e, em seguida, em 'Consórcio'.
  3. Faça a simulação do seu consórcio pelo site do Santander e confira as condições que serão oferecidas para você.
  4. Caso concorde com os termos e condições, é só prosseguir com o processo informando os dados solicitados. Lembre-se sempre que o site oficial do banco é um ambiente seguro e privado entre o banco e o cliente. 

Pronto! Feito isso você já terá seu consórcio Santander e estará um passo mais próximo de realizar o seu sonho! Clique no botão abaixo para acessar o site oficial do Santander e solicitar o seu consórcio! 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*