Quer aproveitar o e-commerce e assinar serviços de streaming como Netflix, Spotify, Uber, entre outros, mas tem medo de expor seus dados de compra na internet? Então, o cartão virtual pré-pago da Superdigital pode ser a solução! Fique ligado neste post que vamos te contar o porquê! Acompanhe! 

O que é um cartão virtual

O cartão virtual é um cartão que existe somente no meio digital, isto é, no aplicativo do banco, podendo ele estar ou não associado a um cartão físico. Assim, falando de maneira mais simples, um cartão virtual é como se fosse um cartão "dentro do seu celular", que, assim, como um cartão físico, contém os seus dados, como nome, número do cartão, validade e código de segurança.

O principal benefício do cartão virtual é a segurança que ele te garante para efetuar compras online. Sabe aqueles problemas de clonagem de cartões, que te dão uma super dor de cabeça? Com o cartão virtual você evita esse problema! Isso porque, você pode cadastrá-los em sites para fazer uma única compra e não precisa ficar com receio de que você será alvo de alguma clonagem. Pensando nisso, a Superdigital lançou o seu próprio cartão virtual e é justamente sobre ele que vamos tratar especificamente neste post. 

Sobre o cartão virtual pré-pago da Superdigital

O cartão virtual pré-pago da Superdigital é um cartão de crédito sem anuidade, que pode ser usado para compras online nacionais e internacionais. Para usá-lo, é necessário criar um cartão virtual no aplicativo ou no site da Superdigital e carregá-lo com o valor que você vai gastar. Isso porque, como o próprio nome já diz, é um cartão pré-pago, ou seja, você coloca o dinheiro nele antes de gastar e, assim, garante ainda mais segurança. 

Vantagens do cartão virtual Superdigital

O cartão virtual pré-pago da Superdigital oferece as seguintes vantagens:

  • Segurança: os dados do cartão são criptografados e protegidos contra fraudes.
  • Praticidade: você pode gerar até 10 cartões virtuais para usar em diferentes lojas e serviços.
  • Controle financeiro: você só pode gastar o que tiver disponível no saldo do cartão.
  • Programa de Pontos: participe do programa de pontos Super Rewards e ganhe pontos a cada compra realizada com o cartão virtual pré-pago, que podem ser trocados por produtos, serviços ou descontos. 

Como solicitar o cartão virtual Superdigital? 

Se interessou e quer saber como solicitar esse cartão virtual pré-pago da Superdigital? Então está fácil, pois o processo de solicitação é super simples e, acima de tudo, gratuito! O primeiro passo é justamente abrir sua conta na Superdigital, o que é feito diretamente pelo próprio App Superdigital, também de forma gratuita. 

Após abrir a conta, você pode solicitar o cartão virtual pelo aplicativo. Para isso, siga estas etapas:

  1. Abra o aplicativo da Superdigital.
  2. Toque na opção "Cartão".
  3. Toque em "Criar cartão virtual".
  4. Selecione o tipo de cartão (nacional ou internacional) e o valor do limite.
  5. Toque em "Criar".

O cartão virtual será gerado instantaneamente e você receberá os dados dele por e-mail! Super simples, não é mesmo? 

Para usar o cartão virtual pré-pago da Superdigital, basta inserir os dados dele no momento da compra. Você pode usar o cartão virtual em qualquer loja ou serviço que aceite Mastercard, bandeira emissora do cartão! 

Porque nós recomendamos esse cartão? 

Nós do Jornal de Cartão recomendamos esse produto para você pelo fato de que o cartão virtual pré-pago da Superdigital é uma opção segura e prática para quem deseja fazer compras online. Além de ser gratuito, ele oferece diversos bvenefícios, como controle financeiro e programa de pontos. 

Esperamos que tenha gostado da nossa dica de hoje! Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*