Já pensou em ter uma conta global, que te permite comprar, transferir e sacar dinheiro em mais de 180 países e em mais de 50 moedas diferentes? Agora, com a Conta Global da Nomad você pode ter acesso a isso tudo e muito mais, tudo de forma simples e eficaz! Se interessou e quer saber mais? Então, continue acompanhando este post que vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre a Conta Global da Nomad! 

Como funciona a conta global da Nomad? 

A Nomad oferece uma plataforma que permite aos usuários gerenciar suas finanças pessoais e profissionais de qualquer lugar do mundo. A plataforma inclui uma conta global, um cartão de débito internacional e uma variedade de ferramentas para ajudar os usuários a economizar dinheiro e controlar suas despesas.

Presente em mais de 180 países e com mais de 1 milhão de clientes, a Nomad é considerada uma das principais empresas de tecnologia financeira para nômades digitais. Alguns dos principais serviços oferecidos pela Nomad, que a tornaram tão popular são:

  • Conta global: A Nomad oferece uma conta global que permite aos usuários armazenar dinheiro em várias moedas. Isso pode ser muito útil para pessoas que viajam ou que fazem negócios internacionais.
  • Cartão de débito internacional: A Nomad oferece um cartão de débito internacional que pode ser usado para fazer compras e sacar dinheiro em todo o mundo, sendo que o cartão oferece taxas de câmbio competitivas.
  • Ferramentas de gestão financeira: A Nomad oferece uma variedade de ferramentas para ajudar os usuários a economizar dinheiro e controlar suas despesas. Essas ferramentas incluem uma plataforma de investimento em dólar, um orçamento, um rastreador de despesas e um sistema de lembretes de pagamento.

Benefícios da Conta Global da Nomad

Como você já deve ter percebido, a Nomad é realmente uma conta global super completa e com inúmeros recursos para tornar a gestão da sua vida financeira internacional bem mais simples e segura! Mas, o que você ainda não sabe é que, além disso, a Nomad oferece inúmeros benefícios exclusivos, que vão tornar a sua experiência ainda mais especial! Conheça alguns desses benefícios:

  • Conta sem taxa de abertura
  • Tenha acesso a Sala Vid Nomad no Aeroporto de Guarulhos
  • Tenha acesso a um cartão de débito com tecnologia contacteless e compatível com as principais carteiras digitais
  • Ferramenta que te permite fazer compras internacionais parceladas, a partir de $100 dólares
  • Taxas de câmbio competitivas

Viu como são benefícios diferenciados? Super legal, não é mesmo? 

Como funcionam as taxas da Nomad?

Por se tratar de uma conta internacional, sabemos que um dos fatores que mais interessa às pessoas é saber sobre como funciona o câmbio pela conta global da Nomad e quais são as taxas cobradas pela empresa. 

Assim, te informamos que a taxa de câmbio da Nomad é de 1,1% de IOF e a taxa de serviço que incide conjuntamente na hora de fazer uma conversão pode chegar até 1% de acordo com o nível do cliente no Nomad de Pass, o programa de fidelidade da Nomad. 

Como faço para abrir uma Conta Global da Nomad?

Se interessou e já está ansioso para abrir a sua conta global da Nomad e começar a aproveitar todos os benefícios que ela oferece? Então, fique tranquilo, pois todo o procedimento é super simples e pode ser feito de forma 100% online! Para abrir sua conta Nomad você deve:

  1. Baixe o aplicativo Nomad, disponível para Android ou para IOS.
  2. Com o app instalado, clique em "Fazer cadastro".
  3. Preencha os dados solicitados, como nome, data de nascimento, email e número de telefone.
  4. Carregue uma foto do seu documento de identidade (carteira de motorista, passaporte ou carteira de identidade).
  5. Carregue uma foto de si mesmo para que a Nomad comprove a sua identidade.

Pronto! Feito isso a Nomad irá verificar sua inscrição e entrará em contato com você pelo email cadastrado se precisar de mais informações. Se sua inscrição for aprovada, você receberá um e-mail com instruções sobre como ativar sua conta.

Lembre-se sempre que abrir uma conta Nomad é 100% gratuito. Você só precisa pagar uma taxa de conversão se usar a conta para fazer compras ou sacar dinheiro em uma moeda que você não possui na sua conta.

Se você quer abrir a sua conta Nomad ainda hoje, clique no botão abaixo para acessar o site oficial da Nomad e ficar por dentro de todos os detalhes!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*