É MEI e quer otimizar as finanças do seu negócio? Então a conta MEI do C6 é perfeita para você! Isso porque, ela conta com inúmeros benefícios para te ajudar a organizar as finanças do seu negócio, as quais sabemos que são essenciais para o sucesso do seu trabalho como MEI.  

E aí, quer saber mais sobre a conta C6 MEI? Então, continue acompanhando esse post que vamos te contar tudo o que você precisa saber. 

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro fundado em 2018. Em 2019 foi licenciado pelo Banco Central do Brasil e iniciou suas operações. Ele surge para competir com outros gigantes digitais como o Nubank e o Banco Inter e, desde então, vem conquistando seu espaço no mercado.

Um dos grandes diferenciais do C6 Bank está no fato dele oferecer aos seus clientes cartões de débito e crédito personalizados, os quais permitem que você escolha desde a cor até o nome impresso no cartão. 

Além disso, o C6 Bank conta com o programa de pontos Átomo, no qual você consegue acumular pontos que não expiram e depois trocá-los por passagens, produtos ou, até mesmo, cashback. Tudo isso com apenas poucos clique no app C6!

Hoje, o C6 Bank já conta com mais de 25 milhões de correntistas! Esse número expressivo, por si só, já mostra o sucesso desse banco, não é mesmo?

O  que é a conta C6 MEI? 

A conta C6 MEI surge com a promessa de ser uma conta completa para o seu negócio. Para isso, ela oferece vários produtos e serviços exclusivos, como cartão corporativo sem anuidade, maquininha para você realizar suas vendas, entre várias outras funcionalidades incríveis. 

No entanto, o grande diferencial da conta C6 MEI é o fato de que ela te garante várias chances de conseguir crédito para o seu negócio. Isso porque, com essa conta, você pode contratar empréstimos parcelados,  ter um cartão de crédito corporativo, ter acesso ao FGI-PEAC e Pronampe (programas de crédito para micro, pequenas e médias empresas com taxas mais baixas e mais tempo para pagar) e, ainda, permite qe você antecipe vendas da maquininha C6 Pay sem complicações e burocracias. 

Benefícios da conta C6 MEI

Já mencionamos que a conta C6 MEI é repleta de benefícios, sendo este, inclusive, um dos motivos que a torna tão especial. Então, agora, confira todos esse benefícios: 

  • Conta completa e controlada pelo próprio App do C6
  • Pix grátis
  • Cartão de crédito sem anuidade e personalizável (escolha entre 6 cores diferentes) 
  • Tenha acesso à crédito de forma facilitada
  • Maquininha grátis
  • Venda à distância através do Link de Pagamento

Uau! Viu como essa conta é repleta de vantagens? 

Como faço para abrir a minha conta C6 MEI?

Se interessou pela conta C6 MEI e quer saber como fazer para abrir a sua ainda hoje e já começar a alavancar seus negócios? Então, nós vamos te dar o passo a passo:

  1. O primeiro passo é baixar o app do C6 Bank, pois todo o processo de solicitação será realizado por meio dele. 
  2. Abra o app e, na tela inicial, clique em “Abrir sua conta”.
  3. Preencha as informações solicitadas, como nome, email, CPF. Mas, não se preocupe, esse é um ambiente 100% seguro e exclusivo entre o banco e cliente, de forma que ninguém terá acesso aos seus dados além do banco. 

Pronto! Feito isso você e sua empresa já poderão aproveitar todas as vantagens de ser cliente C6! Muito simples, não é mesmo? Tão simples, que, de acordo com o C6 Bank, o tempo médio para abertura de conta é de 5 minutos e o prazo médio para entrega de cartões é de 5 dias! 

Então, está esperando o que para abrir sua conta C6 MEI? Clique no botão abaixo e acesse o site oficial do C6 para conferir tudo sobre essa conta incrível e abrir a sua ainda hoje!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*