Você quer ter ou já tem um cartão Bradesco e quer otimizar o máximo possível a sua experiência com ele? Então, você precisa participar do programa de fidelidade Bradesco: a Livelo. 

Fazendo parte deste programa, você garante ainda mais vantagens ao comprar com seu cartão Bradesco, acumulando pontos que podem ser trocados pela viagem dos seus sonhos, por seus produtos queridinhos, por cashback, entre outras opções. Se interessou e quer saber mais sobre a Livelo? Então, continue acompanhando este post que vamos te contar tudo o que você precisa saber! 

O que é a Livelo? 

A Livelo é o programa de fidelidade dos cartões Bradesco, um dos maiores e mais renomados bancos do mundo. Assim como todos os produtos Bradesco, a Livelo tem como objetivo otimizar a experiência dos clientes, ampliando a sua experiência de resgate de recompensas. Dessa forma, por meio dela, a cada compra realizada em seu cartão Bradesco, você acumula pontos, os quais podem ser transferidos ou trocados por produtos, viagens e compras. 

Assim, o Bradesco define a Livelo como:

Um programa de recompensa do Bradesco Cartões, onde os gastos do Cartão de Crédito Bradesco são convertidos em pontos Livelo e que podem ser trocados por milhares de recompensas.

Site oficial do Bradesco

A acumulação de pontos funciona da seguinte maneira: a cada valor gasto em transações, será atribuído um número de pontos correspondentes. Os gastos efetuados em reais serão convertidos em dólar americanos para fins de equivalência em pontos mediante pagamento da fatura e conforme critérios da conversão estipulados, os quais podem ser consultados no Regulamento do Programa ou na aba "Cartões Participantes" no site Bradesco (link no fim do post). 

Mais vantagens da Livelo

  • Praticidade na hora de trocar seus pontos
  • Tenha acesso a mais de 800 mil itens no catálogo Livelo
  • Troque seus pontos por viagens, produtos, experiências, dinheiro de volta na conta e, até mesmo, use-os direito nas maquininhas de cartão, direto no estabelecimento. 
  • Multiplique seus pontos comprando nas lojas parceiras da Livelo

Mais detalhes sobre a Livelo

Como prometemos, nosso propósito é te contar TUDO sobre a Livelo. Sendo assim, há alguns outros detalhes que entendemos que merecem destaque. O primeiro deles é que você não precisa pagar nenhuma taxa para participar do Programa Livelo, ou seja, ele é totalmente gratuito!

Outro aspecto que merece destaque é o fato de que os cartões adicionais também pontuam na Livelo, no entanto, esses pontos são computados para o associado titular cadastrado no Programa. 

Além disso, é importante lembrar que os pontos Livelo possuem validade pré-definida, contados a partir da data de seu acúmulo, de acordo com o estabelecido no Regulamento e no site do programa. Caso você não faça o resgate desses pontos após este prazo, os pontos do 1º mês expiram e assim sucessivamente, de forma que os pontos expirados não podem ser renovados. Então, nossa dica é: sempre fique de olho na validade dos seus pontos, para utilizá-los antes do vencimento e, assim, usufruir ao máximo de todos os seus benefícios. 

Como faço para participar da Livelo? 

A primeira coisa que você deve fazer para participar do programa de pontos Livelo é verificar se o seu cartão Bradesco é um dos que podem participar. Vários cartões Bradesco estão aptos a participar desse programa, principalmente os que contam com a modalidade Platinum para cima. Para conferir quais cartões fazem parte da Livelo, você deve acessar o site oficial do Bradesco, o qual vamos deixar o link no fim do post! 

Se o seu cartão for um dos que pode participar desse incrível programa de recompensas, o próximo passo é ir até o site Livelo ou via app Livelo, clicar em "Ativar conta Livelo" e preencher as informações cadastrais solicitadas. Feito isso, para ativar sua conta e já começar a acumular pontos, você deve digitar o código de ativação, que será enviado para você por SMS, ligação ou email (dependendo da forma que você escolher) e pronto! Você já acumulará pontos a cada compra! Muito simples, não é mesmo?

Vale lembrar também que, se você preferir, você pode abrir a sua conta entrando em contato com a Central de Atendimento no número do verso do seu cartão de crédito Bradesco e solicitar o seu código de ativação. Assim que você recebê-lo, basta acessar o site livelo.com.br e utilizar o código para ativar a sua conta.  

Muito simples, não é mesmo? Então, está esperando o que para criar sua conta Livelo? Clique no botão abaixo para acessar o site oficial do Bradesco Livelo, siga o passo a passo que te passamos e aproveite todas as vantagens de ser cliente Livelo ainda hoje!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram  para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*