Black Friday

Nesta sexta-feira, 27/11, é realizada mundialmente a Black Friday 2020. A data, que foi criada nos Estados Unidos e há alguns anos é realizada no Brasil concede descontos e preços bem abaixo do mercado.

Muitas pessoas, inclusive, aguardam pela Black Friday para fazer compras mais caras como TVs, geladeira, celulares, entre outros.

Mas, para aproveitar com tudo as ofertas que a Black Friday concede, é necessário possuir, também, um bom cartão de crédito, certo?

Por isso, hoje aqui no Jornal de Cartão, fizemos uma seleção de ótimas opções de cartão de crédito para ser seu grande aliado tanto em compras online quanto em lojas físicas. Confira:

Cartão de crédito Nubank

cartão Nubank
Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank, eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor banco digital do país é internacional, ou seja, você pode utilizá-lo para fazer compras tanto em lojas físicas e online no Brasil e no exterior.

Então, se você é moderno, não gosta de perder tempo e nem desperdiçar dinheiro pagando tarifas bancárias abusivas como anuidade, você deve conhecer o cartão de crédito do Nubank.

Quer conferir mais informações e características deste super cartão de crédito que o Nubank oferece? Então é só clicar no botão abaixo!

Cartão de crédito Mercado Livre

Cartão de Crédito Mercado Livre

O cartão do Mercado Livre é ideal para quem gosta de comprar na internet com frequência e quer receber seus produtos em casa, sem precisar ir até à lojas para adquiri-los.

A bandeira do cartão Mercado Livre é Visa e essa é uma informação muito importante, pois você conta com a segurança e confiabilidade de uma empresa que é altamente reconhecida na emissão de cartões de crédito.

Além disso, por meio deste cartão de crédito incrível você também pode participar do programa Vai de Visa. Através dele você acumula pontos e ao trocá-los consegue descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços.

Para saber mais sobre o cartão do Mercado Livre e solicitar o seu ainda hoje é só clicar no botão abaixo!

Cartão de crédito Neon

Neon

Com o cartão de crédito Neon você tem acesso a incríveis vantagens! A começar pela ausência de taxa. É isso mesmo, você não paga nada pelo cartão de crédito Neon.

O cartão de crédito Neon oferece aos clientes a opção de um cartão virtual. Trata-se de um cartão que é gerado digitalmente, ou seja, ele é emitido na tela do seu celular, diretamente no app Neon e você pode usá-lo para fazer compras online.

A fatura e o limite do cartão de crédito Neon físico e virtual é uma só. A diferença entre eles está na sequência numérica e no código de segurança.

Assim, você fica seguro ao fazer compras online e não corre o risco de ter seu cartão e crédito fraudado, por exemplo.

Para conhecer qual a renda mínima exigida para solicitar o cartão Neon, bem como as demais informações sobre este cartão de crédito é só clicar no botão abaixo!

Cartão de crédito Lojas Americanas

Lojas Americanas

As Lojas Americanas, uma das mais famosas do país, oferece, em parceria com a Ame Digital o cartão de crédito Americanas.

Com ele, você tem acesso a diversos descontos exclusivos tanto em produtos vendidos nas Lojas Americanas, quanto nas lojas parceiras. Além disso, você também participa do Programa Mais Sorrisos, que oferece benefícios por meio do cartão.

Se interessou e quer saber o que deve fazer para solicitar agora mesmo seu cartão Americanas? Então é só clicar no botão abaixo e conferir!