Cartão Santander Play

Pedir por um novo cartão de crédito é sempre motivo de ansiedade, não é mesmo? Afinal, é super comum querer que o cartão chegue logo, saber qual será o limite liberado e tudo mais.

Pensando nisso, hoje vamos te mostrar como acompanhar sua solicitação do cartão de crédito queridinho dos universitários: o Santander Play. Confira!

Como faço para acompanhar minha solicitação?

Atualmente, a internet está cada vez mais presente em nossas vidas e isso também inclui os pedidos de cartão de crédito.

Isso porque, para solicitar o Santander Play, tudo o que você precisa é de um computador ou celular com acesso à internet e mais nada!

Após informar todos os dados que são solicitados no processo, é necessário aguardar o prazo para que o banco te retorne. Esse prazo, no caso do Santander, pode levar até 30 dias úteis.

No entanto, sabia que o Santander também disponibiliza uma forma super prática e rápida para que você controle a ansiedade e saiba em que etapa sua proposta de cartão de crédito está?

Para isso, basta clicar no botão abaixo, informar o número do seu CPF e pronto! Rapidamente o site lhe informará em que etapa do processo se encontra sua avaliação. Prático, né?

Para ser redirecionado a esse link, basta clicar no botão abaixo e conferir!

Benefícios do Santander Play

Agora, quer conferir quais são os benefícios que o Santander Play fornece aos seus usuários? Então clique no botão abaixo e confira nosso artigo.