Nubank cartão

Todo mundo conhece, né? Também chamado de roxinho, o cartão de crédito Nubank é internacional, possui programa de pontos e é uma das melhores opções de cartão da atualidade. Confira aqui o passo a passo detalhado de como solicitar o seu ainda hoje e o melhor: você nem precisa sair de casa!

Solicitando o cartão de crédito Nubank

Como um bom banco digital, todo o processo de solicitação do cartão de crédito do Nubank acontece via internet. Dessa forma, você só precisa ter um computador ou mesmo um telefone celular para preencher os dados necessários.

Primeiramente, saiba que há quatro formas distintas de pedir seu cartão Nubank, todas elas feitas por meio digital. Saiba mais abaixo!

Maneira 1: solicite pelo site

Basta clicar aqui e você será redirecionado direto para o site do Nubank. A partir daí, basta selecionar a opção "quero ser Nubank", localizada no canto superior direito da tela.

Maneira 2: solicite pelo blog

Acesse o blog Nubank, selecione a opção "quero ser Nubank", localizada no canto superior direito da tela.

Maneira 3: solicite pelo app Nubank

Baixe o aplicativo do Nubank, disponível gratuitamente tanto para aparelhos Android e Apple, e selecione a opção "pedir convite".

Maneira 4: indicação de amigos

Também é possível solicitar seu cartão de crédito Nubank por meio da indicação de um amigo que já seja cliente Nu. Para isso, basta que ele te envie um convite e que você acesse o link recebido e siga as instruções lá explicadas.

A partir daí, você preencherá alguns dados pessoais como nome, endereço, data de nascimento, renda mensal e enviará, por meio digital, alguns documentos como RG e CPF, por exemplo.

E aí basta aguardar o retorno do Nubank! Este retorno leva alguns dias e é feito sempre por e-mail.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!