Cartões PagSeguro

Os cartões de crédito, desde que usados com sabedoria, acabam se tornando aliados em meio aos gastos mensais que todos temos, não é mesmo? No entanto, quem está negativado encontra muita dificuldade em conseguir um cartão de crédito.  

Se esse é o seu problema, saiba que a opção ideal para você é o cartão de crédito do PagSeguro!

Trata-se de um cartão pré-pago com o qual você faz compras na função crédito, de acordo com o saldo disponível no cartão.

Este saldo é recarregado por você via boleto bancário, de forma fácil e rápida! Confira abaixo todas as informações sobre o cartão PagSeguro!

Como consulto o saldo do meu cartão PagSeguro?

Há duas formas de consultar o saldo de seu cartão de crédito PagSeguro. São elas: pelo site do PagSeguro e pelo aplicativo PagBank-PagSeguro, disponível gratuitamente para aparelhos celulares Android e iOS.

Em ambas as opções, basta você entrar com seus dados cadastrados (login e senha), ir até a aba “cartões”, selecionar a opção “pré-pago” e visualizar o saldo que tem disponível para ser usado no cartão.

Quero solicitar o cartão PagSeguro. O que devo fazer?

Saiba que o processo de solicitação do cartão PagSeguro é totalmente simples. Basta você entrar no site PagSeguro (link ao final deste texto), fazer o seu cadastro e realizar o pedido do cartão.

O cartão PagSeguro será enviado para o endereço indicado por você em até 15 dias úteis. Após receber o cartão, entre no site PagSeguro, vá até a aba “meus cartões pré-pagos”, siga todos os passos lá descritos para ativar o cartão e pronto! A partir daí, é só você carregar seu cartão PagSeguro e começar a usá-lo!

Para solicitar agora mesmo seu cartão PagSeguro, é só clicar no botão abaixo!