Loja Kallan

Hoje viemos te falar sobre o cartão Kallan. A famosa loja de calçados criou um cartão de crédito recheado de benefícios e você não pode perder essa oportunidade.

Abaixo falamos mais um pouquinho do cartão de crédito Kallan e te mostramos como você pode pedir o seu de forma rápida e fácil. Confira!

Aplicativo Kallan

A vida de todo mundo é muito corrida hoje em dia, não é mesmo? Pensando nisso, além de todas as vantagens já mencionadas do Kallan Card, a empresa também oferece o aplicativo Kallan.

Por meio dele, você consegue acompanhar seu histórico de compras efetuadas, limite disponível no cartão, acesso às faturas e muito mais!

Para baixar o app, basta ir à play store de seu celular e fazer o download gratuito do aplicativo Kallan.

Requisitos para solicitar o cartão Kallan

Solicitar o cartão Kallan é super simples e rápido. No entanto, para ser aprovado, você precisa se enquadrar em alguns requisitos. Olha só:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir renda mensal mínima de R$1.100,00, ou seja, um salário mínimo;
  • Não ter restrição no CPF. Sendo assim, você não pode ter nome sujo para solicitar o Kallan Card.

Atendimento ao cliente Kallan

Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, a Kallan também oferece suporte 24h por meio do Whatsapp. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem para o número (11) 4003-3900.

Se você preferir falar com algum atendente Kallan pelo telefone, os canais disponíveis são:

  • (11) 4003-3900 – São Paulo e Grande SP;
  • 0800 770 1280 – demais cidades.

Lembrando que o atendimento é realizado nestes canais de segunda a sábado, de 8h às 22h. Domingos e feriados, o atendimento ocorre de 9h às 20h.

Solicitar cartão Kallan

Gostou do Kallan card e quer solicitar o seu? Então tá fácil! Clique no botão abaixo e tenha logo um cartão Kallan para chamar de seu!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

Continue acompanhando nossas atualizações, que ocorrem diariamente, e fique por dentro das melhores opções de cartão de crédito e de todas as informações importantes no universo do mercado financeiro.

A equipe do Jornal de Cartão agradece!