Atualmente, há inúmeras ofertas de cartões de crédito, não é mesmo? Por isso, é fundamental conhecer cada uma delas para escolher qual a melhor opção para você! Hoje falaremos sobre o Cartão Consignado BMG, também chamado de BMG Card. Ele é ideal para um público específico: aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Se interessou e quer saber mais sobre o Cartão de Crédito Consignado do BMG? Então, continue acompanhando esse post que vamos te contar tudo o que você precisa saber para solicitar o seu ainda hoje!

BMG MASTERCARD 

Com o BMG Card, você terá um incrível cartão de crédito com bandeira Mastercard. Ela é aceita em praticamente todo o mundo e você ainda pode participar do Mastercard Surpreenda, o programa de pontos, em que a cada compra você acumula pontos, os quais podem ser trocados por descontos em inúmeros produtos ou serviços! É super vantajoso ser cliente Mastercard, não é mesmo?

Saiba mais sobre o Cartão BMG

O cartão BMG foi criado com o objetivo de facilitar a vida dos clientes. Ele não cobra anuidade, pode ser solicitado por negativados e muito mais. Confira abaixo os benefícios do BMG Card:

  • Praticidade e economia: trata-se de um cartão moderno. Não há cobranças de anuidade e nem de nenhuma tarifa. Você só paga o que gastar.
  • Incluindo negativados: mesmo que você tenha restrições em órgãos como SPC e Serasa, você pode pedir o Cartão BMG! Não há consulta a esses órgãos. O cartão é super acessível!
  • Cartão Múltiplo: o BMG Card é um cartão múltiplo. Você sabe o que é isso? Dizemos que um cartão é múltiplo quando o mesmo cartão é aceito tanto no débito quanto no crédito. Isso possibilita muito mais praticidade no seu dia a dia!
  • Conta digital: para possuir o cartão BMG na função débito, é necessário que você abra a conta digital. Você não paga nada, pois a conta do banco BMG é 100% gratuita, que nem o cartão. 
  • Cartão internacional: ao fazer viagens internacionais, seu cartão BMG é aceito. Dessa forma, você não precisa se preocupar!
  • Saques com o cartão: você pode sacar tanto na função crédito quanto na função débito nos caixas do Banco 24 Horas.

Quero pedir meu Cartão BMG

Gostou da proposta do BMG e quer fazer a solicitação do seu ainda hoje? Então clique no botão abaixo!