O Mercado Livre tem como objetivo facilitar a compra de diversos produtos por meio de seu site e aplicativo.

A empresa foi criada na Argentina, em 1999, e de lá pra cá alcançou diversos locais. Atualmente, está presente em 18 países, incluindo o Brasil.

O Mercado Livre é considerado o maior e mais conhecido portal de comércio de toda a América Latina. A cada segundo são realizadas em seu site cerca de 10 vendas e mais de 5 mil buscas. Impressionante, né?

Com esse sucesso todo a empresa também lançou um ótimo produto: o cartão de crédito Mercado Livre!

Mais sobre o cartão de crédito Mercado Livre

O cartão do Mercado Livre é ideal para pessoas que gostam e compram na internet com frequência e querem receber seus produtos diretamente em casa, sem precisar perder o tempo ou sair para procurá-los.

Sua bandeira é a Visa e essa é uma informação muito importante, pois você conta com a segurança de uma empresa altamente conceituada na emissão de cartões de crédito.

Além disso, você também pode participar do programa Vai de Visa. Por meio dele você acumula pontos e consegue descontos e condições especiais em diversos serviços e produtos como restaurantes, cinemas, ingressos de show e muito mais!

O que devo fazer para pedir meu cartão Mercado Livre?

O processo de solicitação do cartão de crédito Mercado Livre é super simples. Você só precisa entrar no site (link ao final deste texto).

A partir daí deverá preencher algumas informações como nome completo, CPF, e-mail, enviar uma foto, entre outras.

A partir daí a empresa fazer sua análise de renda e você receberá a resposta em poucos dias e é apenas aprovar as incríveis vantagens do cartão de crédito do Mercado Livre!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!