Cartão de Crédito Vivo

O cartão de crédito Vivo Itaucard é o produto de uma parceria entre o Banco Itaú e a Vivo, renomada empresa que atua há muitos anos no ramo de tv a cabo, linhas de telefone, celular e internet.

O cartão de crédito Vivo Itaucard é a opção certa para quem procura por cashback! Isso porque com o cartão versão Platinum você recebe de volta até 10% de volta em suas compras e ainda consegue comprar de forma facilitada e sem juros em até 21x nas lojas Vivo!

Quer saber as demais vantagens e conferir informações importantes sobre o Vivo Itaucard? Então é só continuar a leitura do texto!

Renda mínima para solicitar o cartão Vivo Itaucard

Saiba que independente do tipo de cartão Vivo que você escolha, há a exigência de uma renda mínima para que sua solicitação seja aceita.

No entanto, saiba que após sua solicitação ser aprovada, você estará isento da primeira anuidade e também pode fazer compras de produtos na rede de lojas Vivo ou no marketplace em até 21x sem juros!

Quais são os benefícios do cartão de crédito Vivo Itaucard?

Além de conceder cashback, como mencionamos anteriormente, os cartões Vivo Itaucard possuem benefícios exclusivos de acordo com sua bandeira (que pode ser tanto a Visa, quanto a Mastercard).

Abaixo, listamos alguns desses benefícios. Veja só:

  • Cartão Vivo Itaucard Gold Mastercard: oferece seguro proteção de preço, seguro compra protegida, garantia original estendida e Mastercard Surpreenda, o programa de pontos da bandeira;
  • Cartão Vivo Itaucard Gold Visa: oferece seguro proteção de preço, seguro compra estendida e garantia estendida original;
  • Cartão Vivo Itaucard Platinum Mastercard: oferece seguro médico em viagens, seguro de automóveis alugados, assistência global de emergência, Mastercard Platinum Concierge, Mastercard Airport Concierge, Mastercard Surpreenda;
  • Cartão Vivo Itaucard Platinum Visa: oferece seguro proteção de preço, seguro médico em viagens, seguro de automóveis alugados, seguro proteção de preço, seguro compra protegida, garantia estendida original, assistência em viagem Visa Concierge.

Qual o limite do cashback Vivo?

É importante que você saiba que há um limite anual de valor que você pode receber de volta em suas compras feitas com o cartão de crédito Vivo Itaucard.

Esse limite é de R$2.000,00. Sendo assim, caso você atinja este limite anual de cashback, é importante saber que o valor que ultrapassar não será creditado em sua fatura.

Quero solicitar meu cartão Vivo agora!

Quer fazer agora mesmo a solicitação do cartão de crédito Vivo, sem perder mais tempo?

Então é só clicar no botão abaixo e você será redirecionado direto para o site da empresa.

Lá, você deverá preencher suas informações pessoais no formulário de solicitação do cartão de crédito, enviar os documentos solicitados e aguardar pelo retorno do Banco Itaú, responsável pela emissão do cartão, combinado?

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!