Cartões Porto Seguro

Utilizando seu cartão Porto, você pode acumular até 2,2 pontos a cada um dólar gasto na função crédito do cartão.

Tais pontos são trocados, posteriormente, por descontos oferecidos pela Porto Seguro ou, ainda, produtos em lojas parceiras e até mesmo milhas áreas.

Descontos em diversos serviços

Como dissemos, com o cartão de crédito Porto Seguro, você ainda consegue diversos descontos. Esse é o caso, por exemplo, do Seguro Automotivo Porto Seguro.

Se você já tiver o seguro para carros da Porto Seguro e quiser renová-lo, ao pagar com o cartão de crédito da empresa, você ganha 5% de desconto sob o valor total do seguro e ainda tem a chance de parcelar em até 10x sem juros.

As condições acima mencionadas são iguais para quem ainda não tem o seguro de carro da Porto Seguro, mas que deseja fazê-lo utilizando o cartão de crédito.

Agora, se você é um cliente novo, ou seja, se acabou de fazer o cartão Porto Seguro, esse desconto no seguro automotivo vai para 10%!

Cartão Porto Seguro possui tecnologia de aproximação

A vida de todos é bastante corrida, certo? Então, que tal ganhar aquele tempinho extra para pagar suas compras via aproximação?

Funciona assim: você aproxima seu cartão Porto Seguro da maquininha de cartão e pronto! Caso a compra seja no valor de até R$50,00, você não precisa nem digitar a senha. No entanto, se o valor da compra para superior, além de aproximar, você precisará digitar a senha na máquina.

Essa tecnologia muito auxilia, inclusive, na prevenção da covid-19, já que o contato entre você e a máquina é bem menor!

Quero solicitar meu cartão Porto Seguro!

Para pedir por seu cartão de crédito da Porto Seguro, é preciso apenas clicar no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da empresa e lá basta preencher a solicitação, confira!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!