Cartão PagSeguro

Cartão PagSeguro

Trata-se de um cartão de crédito pré-pago repleto de benefícios. Possui a bandeira mais conhecida do mundo: Visa e ainda vem com a tecnologia de pagamento via aproximação.

Você deve estar se perguntando: como funciona um cartão pré-pago?

O Jornal de Cartão te explica! Um cartão pré-pago funciona basicamente da mesma forma que um cartão de débito tradicional. Isso porque você só pode gastar o que tiver disponível em sua conta.

A diferença entre ambos é que para ter um cartão de débito, você precisa ter uma conta corrente, enquanto, com um cartão pré-pago, isso não é necessário.

Dessa forma, por não ter chance de ficar negativado com um cartão pré-pago, esse é o tipo de cartão de crédito ideal para quem tem restrições ao nome no SPC e Serasa.

Importante lembrar que ainda que seja um cartão pré-pago, você consegue fazer assinaturas online com ele como Netflix, Spotfy, Uber, entre outros.

Abaixo, fizemos um resumo em forma de lista para facilitar para você entender quais são as características deste cartão. Confira;

- não precisa ter conta bancária vinculada ao cartão;

- você pode consultar seu saldo e extrato do cartão pelo aplicativo PagSeguro;

- sem cobranças de anuidade ou qualquer outro tipo de taxa mensal;

- com o cartão PagSeguro você pode fazer compras em todo o mundo;

- A PagSeguro não realiza análise de crédito;

- O cartão possui tecnologia para efetuar pagamento por aproximação (contactless).

Tarifa para saques e transferências

Caso realize transferências entre contas da PagSeguro, não haverá custos para você. No entanto, caso faça transferência para outros bancos, é importante saber que você tem direito a 5 TEDs por mês de forma gratuita!

Caso deseje fazer mais do que essas cinco transferências, você pagará uma taxa de R$1,99 a cada transferência efetuada.

Quanto aos saques, você pode tirar dinheiro em qualquer caixa eletrônica da rede Banco 24H e cada operação terá um custo de R$7,50.

Solicitar meu cartão PagSeguro

Para solicitar agora mesmo o cartão PagSeguro, basta clicar no botão abaixo, seguir os passos indicados e pronto!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!