Cartão de crédito Mooba

Saiba tudo sobre o cartão Mooba, afinal ter um bom cartão de crédito pode ajudar e muito a aumentar seu poder de compra, não é mesmo? Conseguir adquirir produtos que tenham um valor mais alto, fazer viagens e tudo mais sem se preocupar em ter o dinheiro em espécie para isso é uma grande vantagem!

No entanto, há, entre as opções de cartão de crédito, diversas características e uma delas muito aproveitada é a opção de ganhar cashback, ou seja, receber parte do dinheiro de volta dos gastos no cartão.

Pois é justamente o cashback a principal característica do cartão de crédito Mooba. Com ele, você recebe de volta em todas as suas compras, independente de onde elas sejam feitas e do valor de cada uma delas.

Cartão Mooba, como funciona?

Para começar a utilizar e receber o cashback Mooba, é bem simples. Basta usar o cartão de crédito em suas compras e você receberá ao menos 1% do valor de cada uma delas de volta.

O valor é creditado em sua conta Mooba e, após atingir R$30,00 em cashback, você pode resgatar o valor e transferi-lo para outra conta corrente e usá-lo como preferir. Incrível, né

Quero o cartão Mooba pra mim!

Para solicitar o cartão de crédito Mooba, você deve acessar o formulário de inscrição (link ao final deste texto), preenchê-lo corretamente e aguardar a resposta da empresa.

A aprovação ou não do cartão é de responsabilidade do Banco Pan, banco idealizador do cartão.

Importante destacar que, para ser aprovado, é necessário possuir uma renda mínima mensal de ao menos um salário mínimo, ou seja, R$1.100,00, ok?

Preenche esse requisito e quer pedir seu cartão Mooba agora mesmo? Então clique no botão abaixo, responda ao formulário e passe a aproveitar os incríveis benefícios do cartão Mooba!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!