cartão de crédito Iti

Muita gente ainda não sabe, mas o Banco Itaú lançou, recentemente, um super cartão de crédito que une o que há de melhor e mais moderno em relação aos cartões de crédito atualmente.

Trata-se do cartão de crédito Iti, um cartão sem cobrança de anuidade, na versão física e virtual e que acompanha uma conta digital gratuita incrível, a conta Iti!

O cartão Iti tem como foco principal quem não quer mais perder tempo indo presencialmente às agências bancárias ou gastando horas resolvendo problemas por telefone.

Se esse é o seu caso, confira o passo a passo que elaboramos para você solicitar hoje mesmo, de forma rápida, online e fácil, o cartão de crédito Iti. Confira!

O que devo fazer para solicitar o cartão Iti?

É importante saber que, para fazer a solicitação do cartão Iti, é necessário, primeiramente, abrir a conta digital Iti. Mas, não se preocupe, ela é 100% gratuita!

Você consegue abrir a conta Iti em apenas quatro minutinhos e, para isso, só precisar fazer o download do app Iti que está disponível gratuitamente para aparelhos iOS e Android.

Após fazer a abertura da conta digital Iti, você faz o pedido do cartão pelo próprio app. Mas, atenção, saiba que sua aprovação depende da análise de crédito feita pelo Itaú e, para fazê-la, o banco pede um prazo de até 5 dias úteis, ok?

Passo a passo de solicitação do cartão Iti

Para facilitar ainda mais a vida de vocês, listamos abaixo todos os passos que você deve percorrer para ter um cartão Iti. Confira:

  • Baixe em seu celular o app Iti;
  • Abra a conta digital gratuita Iti;
  • Selecione a conta e escolha a opção “cartão de crédito Iti”;
  • Selecione a opção “pedir o cartão de crédito”
  • Aguarde a análise de crédito e em até cinco dias úteis você terá a resposta!

Quero o cartão de crédito Iti para mim!

Se interessou pelo cartão Iti e quer solicitar um para você? Então é só clicar no botão abaixo para ser redirecionado para o site da empresa!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!