Cartão caixa simples

O cartão de crédito Caixa Simples possui bandeira Elo. Portanto, ele é aceito em milhares de estabelecimentos pelo país.

Por ser um cartão consignado, destinado aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, o Caixa Simples possui uma das menores taxas do mercado! Ele funciona basicamente da mesma forma que um cartão de crédito convencional.

Com o cartão Caixa Simples, você realiza compras tanto em lojas físicas quanto pela internet, em qualquer lugar do mundo!

O valor de sua fatura é descontado diretamente de sua folha de pagamento. Dessa forma, não há forma de ficar devendo faturas. E é exatamente por esse motivo que as taxas de juros são menores do que habituais.

Mas qual a diferença entre cartão de crédito comum e consignado?

A maior diferença entre esses dois tipos de cartão de crédito é a forma pela qual as faturas são pagas. Com o cartão de crédito convencional, você deve realizar o pagamento da fatura todos os meses, até a data de vencimento, para que não pague juros.

No entanto, o pagamento depende de você realizá-lo. Já com cartões de crédito consignado, o pagamento é descontado automaticamente de seu salário, no dia em que você recebe. Dessa forma, não há como ficar sem pagar!

A quem o cartão de crédito Caixa Simples é destinado?

Como já contamos, o Caixa Simples Elo é um cartão de crédito consignado. Por isso, ele é destinado a um grupo específico de pessoas. Confira:

  • Aposentados ou pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos;
  • Militares;
  • Empregados de empresas que têm acordo consignado com os bancos. Para saber se sua empresa é uma dessas, converse com o setor de recursos humanos de seu trabalho e se informe!

Quero meu Caixa Simples!

Quer solicitar agora mesmo seu cartão de crédito Caixa Simples Elo? Então clique no botão abaixo! Você será redirecionado para o site da Caixa e lá terá acesso a todas as informações necessárias de como pedir ainda hoje o Caixa Simples Elo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!