Cartão Next

O Banco Next é um banco digital do Bradesco, tradicional empresa que atua no Brasil há muitos anos.

O cartão de crédito Next é repleto de benefícios e vantagens. Abaixo, listamos 4 principais motivos que podem fazer com que você decida que o cartão Next é o melhor para você. Confira!

- O cartão Next visa a economia. Dessa forma, você não tem custos para possuir o cartão de crédito e nem a conta corrente do banco Next;

- O Next é um banco 100% digital. Dessa forma, ele trabalha com mais rapidez e menos burocracia do que os bancos tradicionais;

- O Banco Next valoriza seus clientes! Por isso, oferece várias vantagens como envios de brindes, auxílio no planejamento do orçamento e, ainda, desenvolveu um aplicativo que não gasta sua internet 3G ou 4G!

- O Banco Next te ajuda a economizar! Isso porque você traça um objetivo e o banco te ajuda a todo mês poupar uma quantia para conquistar esse objetivo.

A aprovação do cartão Next é difícil?

A resposta para essa pergunta é bem simples: não! Como um bom banco digital, o banco Next prioriza relações simples e com o mínimo de burocracia possível.

Os únicos requisitos para ter o cartão Next é: abrir uma conta no banco Next, de forma gratuita; ter mais de 18 anos; e um celular com acesso à internet para baixar o app.

Após fazer o download em seu aparelho, você precisa informar alguns dados pessoais e enviar fotos de documentos para comprovar sua identidade. A partir daí, é só aguardar a aprovação, você receberá o retorno no e-mail cadastrado em alguns dias úteis e o cartão chegará em sua residência algum tempo depois.

Quer fazer o download do app Next para abrir sua conta digital e pedir ainda hoje o cartão Next? Então é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!