Atualmente, não há dúvidas que os cartões de crédito fazem parte da nossa rotina. Com eles podemos efetuar compras de valores maiores, parcelar essas compras e muito mais! Trata-se do cartão Santander Unlimited Black. Ele é destinado a pessoas com alta renda e que querem contar com serviços exclusivos e diferenciados. O principal benefício dele é ser ilimitado!

Conheça o cartão Santander Unlimited Black

A renda mínima exigida para esse cartão é de R$40 mil e seu limite de crédito é ilimitado. É isso mesmo, com o cartão Santander Unlimited Black, você gasta o quanto quiser e ainda acumula pontos no Programa Esfera, os quais podem ser trocados por diversos produtos exclusivos! Com o Santander Unlimited Black, você escolhe se quer que a bandeira do seu cartão seja Visa ou Mastercard.

Cartão Santander Preto Ilimitado

Benefícios do cartão

Além das vantagens que cada bandeira fornece ao cartão de crédito Santander Unlimited Black, com o cartão, você acumula 2,2 pontos a cada 1 dólar gasto na modalidade crédito ou débito.

Esses pontos podem ser usados para conseguir descontos na fatura e também podem ser convertidos em viagens no programa de fidelidade do Banco Santander: o Programa Esfera.

Além disso, o cartão Santander Unlimited Black também oferece aos seus clientes descontos exclusivos em diversas redes como Compra Certa, Fast Shop, Hóteis.com e muitas outras. Para solicitar esse cartão incrível e exclusivo, clique no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!